“Esse Paulista fez surgir um novo Antony”, diz autor do gol são-paulino
publicidade

“Esse Paulista fez surgir um novo Antony”, diz autor do gol são-paulino

0 0 0
Autor do gol do São Paulo neste domingo, na Arena Corinthians, Antony não conteve a emoção por conta da perda do tão sonhado título, porém, passado o calor do momento, fez uma autoanálise nesta reta final do Estadual e se mostrou bastante satisfeito com a sua evolução, ciente de que se tornou um dos protagonistas do Tricolor.



“Uma luta incrível. Uma evolução ímpar. Cada passo dado, cada nova vitória, cada aprendizado. Inesquecível tudo que vivi nos últimos meses. Esse Campeonato Paulista fez surgir um novo Antony, talvez um Antony que eu nem imaginava que existisse”, se manifestou Antony através de suas redes sociais.



LEIA TAMBÉM: Cuca: “Os jogadores queriam ganhar o título para o torcedor”


“Lamento a perda do título. Levo a sensação de que estamos e estou no caminho certo. O sonho continua e eu quero muito mais, torcida são-paulina. Obrigado pelo incansável apoio de cada um de vocês nos últimos dias”, completou.





São Paulo, Paulista, Novo, Antony, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Ajax 'segura' venda de David Neres



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 49 0

Comentários (32)

22/04/2019 09:28:27 vardematricolor3

David neres vai nos render boa grana ao tricolor no meio do ano.. isso vai nos proporcionar vender no máximo 1 jogador.. o time é muito bom galera! Não ganhamos pela falta do lizieiro e perda de atacantes... faremos ótimo brasileirão.. Antony, pato pablo vai ser infernal!!! E arboleda e bruno alves jogam muito!! Força tricolor!! Vamos bater no leco

22/04/2019 09:16:16 Sérgio Finhana

É isso aí garoto, vc vai longe no tricolor e dar muitos títulos prá nós, isso se o velho maldito não te vender em breve!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.