São Paulo encerra preparação para final com treino tático e bolas paradas

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo finalizou na manhã deste sábado sua preparação para a grande final do Campeonato Paulista. O elenco tricolor fez uma atividade tática e participou de um trabalho de bolas paradas, o que também aconteceu nos outros dias da semana.

LEIA TAMBÉM: Tricolor pronto para decidir o título estadual no #MajestosoFinal
O grupo começou o dia com um alongamento coordenado pelo preparador físico Carlinhos Neves. Logo em seguida, os jogadores fizeram um circuito físico com obstáculos e estacas antes de iniciar o trabalho com bola.
Já sob o comando do técnico Cuca, os atletas trabalharam a saída de bola, movimentações simulando situações de jogo e, posteriormente, as bolas paradas. Ciente de que o jogo deste domingo pode ser definido em uma cobrança de falta ou escanteio, o treinador são-paulino ensaiou insistentemente o posicionamento de sua equipe para não ser surpreendido em Itaquera.
Os jogadores ainda tiveram tempo para calibrar a pontaria em exercício de finalização frontal e, na sequência, fizeram uma atividade técnica em campo reduzido.
Cuca ainda não definiu qual equipe entrará em campo contra o Corinthians em Itaquera, mas já tem algumas opções em mente. Uma delas é a entrada de Jucilei na vaga de Liziero. A outra é repetir o time que atuou contra o Palmeiras no Allianz Parque. Há também a possibilidade de uma formação mais experiente, com Hernanes e Nenê no meio-campo.

Corinthians e São Paulo entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera. Após empate sem gols no jogo de ida, qualquer vitória serve para o Tricolor ser campeão. Em caso de uma nova igualdade no marcador, a decisão acontecerá nos pênaltis.
SPFC, Treino, Bolas paradas, Final, Paulistão
Avalie esta notícia: 21 0
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net