Pablo recebe alta e assiste ao treino do São Paulo no CT
Últimas Notícias
publicidade

Pablo recebe alta e assiste ao treino do São Paulo no CT

0 0 0
O atacante Pablo recebeu alta após ser submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada de um cisto na região lombar e fez questão de ir ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira para assistir ao treinamento do São Paulo, que disputará a grande final do Campeonato Paulista no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, em Itaquera.



Pablo apareceu andando no gramado e conversou com membros da comissão técnica e diretoria, enquanto os jogadores trabalhavam sob as orientações de Cuca. Como a cirurgia foi minimamente invasiva, o jogador não teve de ficar em regime de repouso, porém, seu retorno aos gramados deve acontecer entre seis e oito semanas.

O reforço mais caro da história do São Paulo atuou pela última vez no jogo de ida da semifinal do Paulistão, contra o Palmeiras, no Morumbi. De lá para cá, ele foi baixa por sentir dores nas duas panturrilhas. Sem força nas pernas, acabou sendo operado para a retirada do cisto na região lombar, causador dessa disfunção nervosa.

LEIA TAMBÉM:“A HORA CHEGOU! Faça a sua parte para a final de domingo! #VaiPraCimaSaoPaulo


Para a vaga deixada por Pablo no ataque, Cuca trabalha com duas opções: utilizar Everton Felipe como “falso 9”, repetindo a escalação do jogo de volta contra o Palmeiras no Allianz Parque, ou acionar Gonzalo Carneiro, como fez na partida de ida contra o Corinthians, no Morumbi.

O São Paulo visita o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela decisão do Campeonato Paulista. Após empate sem gols no primeiro duelo, uma vitória por qualquer placar garante o título às equipes. Em caso de uma nova igualdade no marcador, a definição acontecerá nos pênaltis.



LEIA TAMBÉM:“A HORA CHEGOU! Faça a sua parte para a final de domingo! #VaiPraCimaSaoPaulo


São Paulo, Pablo, Cuca, Alta
VEJA: Cuca prevê propostas, e Arboleda pode fazer últimos jogos pelo São Paulo


E MAIS:
São Paulo pode ter 3 reforços em duelo com Corinthians; veja provável time







Comentários (7)

20/04/2019 08:18:10 Joselma Santos

Melhoras

19/04/2019 21:14:08 Celiapinheiro Pinheiro

Tem quê fazer gol apoiar não ganhar jogos kkkk

19/04/2019 17:58:20 Pedro Moares

O cara sai da cirurgia, poderia estar em casa repousando, vem dar uma força aos companheiros no momento decisivo , e tem cara que chama ele de chinelinho? Tem cara que não manja nada de futebol e do termo chinelinho mesmo!

19/04/2019 17:44:35 Cleiton paiva silva

Sabe nem oque é chinelinho ,o cara saiu de alta ja veio nos apoiar é vem uns babacas fala besteira,vlw pablo força volta logo pra nos ajuda no brasileiro é copa do brasil,vc ja é campeao .

19/04/2019 17:05:30 Fernando Dutra

torço pela recuperação do Pablo, jogador que tem coração e respeita a camisa. Acredito que nos dará alegria!

19/04/2019 16:21:50 Adao Martins

cuca coloca o brenner,com certeza não ê pior que esse carneiro, e sempre dá sorte contra as galinhas.

19/04/2019 16:19:30 Maria Aparecida

Pablo que bom q vc ta bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.