publicidade

Cuca admite ter três formações diferentes para a final do Paulistão

Técnico do São Paulo treinou o time com Jucilei no meio de campo, na vaga de Liziero. Formação com jogadores mais experientes também é uma opção

O técnico Cuca admitiu ter testado três formações diferentes para enfrentar o Corinthians, domingo, na grande decisão do Campeonato Paulista. Embora não tenha confirmado o time titular para a final em Itaquera, o comandante do São Paulo deu algumas pistas sobre a equipe que deve começar o duelo.



- A semana para nós foi boa. Ainda vamos trabalhar taticamente. Testei algumas variações. Uma delas foi com o Jucilei no meio, outra foi com o time que jogou domingo e a terceira com jogadores mais experientes. Vamos avaliar bem, medindo prós e contras. Temos visto um Corinthians jogando em casa com pressão e acreditamos que eles vão manter o estilo de jogo -afirmou o técnico do São Paulo em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

A principal dúvida do Tricolor para o segundo e decisivo jogo da final do Paulistão está no volante Liziero. O garoto se recupera de um problema no músculo posterior da coxa esquerda e não treinou nesta sexta. Caso não consiga participar da atividade de sábado, o meio-campista deve ser cortado.

- Ainda tem o treino de amanhã (sábado). Se o jogo fosse hoje, ele não iria jogar. Não sabemos como vai ser. Vamos esperar mais um pouco - pontuou Cuca, admitindo certo receio com a presença de Liziero na final.

LEIA TAMBÉM:“A HORA CHEGOU! Faça a sua parte para a final de domingo! #VaiPraCimaSaoPaulo

Outra grande dúvida que ronda a equipe do Morumbi para a final de domingo está em Hernanes. O meio-campista ainda tenta recuperar sua melhor forma física e não está em condições de jogar os 90 minutos na Arena Corinthians. Contudo, o Profeta deve participar da partida.

- Claro que está apto. Não sei se está apto para terminar (risos). Qual a parte mais importante do jogo? O começo ou o fim? Os dois (risos). Temos que pensar o que é melhor para nós. De repente vai para os pênaltis, não sei. Se a gente ganhar, o que eu fizer estará certo. Se perdemos, o que eu fizer estará errado. É assim - brincou o comandante tricolor.

Por fim, a última dúvida do São Paulo está no ataque. O centroavante Pablo realizou uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna e não tem condições de entrar em campo. O uruguaio Gonzalo Carneiro pinta como um dos favoritos para assumir a titularidade na Arena Corinthians.

- Não temos muitas opções. Fizemos a opção contra o Palmeiras de jogar sem um nove e contra o Corinthians jogamos com um nove. Podemos utilizar as duas formas no decorrer do jogo. Você pode começar com uma e terminar com outra. São as alternativas que nós temos - finalizou Cuca.

A final do Paulistão será disputada às 16h do domingo. Como o primeiro jogo, no Morumbi, acabou empatado sem gols, ambas as equipes jogam por uma vitória simples para garantir o título estadual. Em caso de um novo empate, independente da quantidade de gols, a decisão irá para os pênaltis.



LEIA TAMBÉM:“A HORA CHEGOU! Faça a sua parte para a final de domingo! #VaiPraCimaSaoPaulo


São Paulo, Cuca, Três formações

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 0

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.