São Paulo prioriza bolas paradas no penúltimo treino antes da final
publicidade

São Paulo prioriza bolas paradas no penúltimo treino antes da final

Com Pablo na arquibancada e Liziero trabalhando sem bola no gramado, elenco trabalha posicionamento nas cobranças de falta e escanteio no CT da Barra Funda

0 0 0
O São Paulo está completamente focado na possibilidade de conquistar o título do Campeonato Paulista. Nesta sexta, no penúltimo treino da equipe antes do clássico decisivo com o Corinthians, os jogadores do Tricolor aprimoraram o posicionamento nas bolas paradas, que pode ser determinante no Majestoso.



Por determinação do São Paulo, os jornalistas não tiveram acesso ao treinamento no CT da Barra Funda. Os portões do centro de treinamento apenas foram abertos ao fim da atividade para que o técnico Cuca conversasse com a imprensa antes da decisão do Campeonato Paulista.

Em campo, os jogadores treinaram o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas. A comissão técnica tem cobrado bastante do elenco na semana que antecede a final do estadual.

O volante Liziero, principal dúvida para o jogo contra o Corinthians, apareceu no gramado, mas não treinou com bola. O jogador trabalhou com um dos fisioterapeutas do clube. Caso não se recupere até amanhã, o garoto de Cotia pode até ser cortado da final em Itaquera.

A boa notícia ficou por conta do atacante Pablo. Um dia após realizar a retirada de um cisto na região lombar da coluna, o jogador apareceu no CT da Barra Funda para acompanhar o treino e incentivar seus companheiros de trabalho em uma semana tão importante para o clube do Morumbi.

A final do Paulistão será disputada às 16h do domingo. Como o primeiro jogo, no Morumbi, acabou empatado sem gols, ambas as equipes jogam por uma vitória simples para garantir o título estadual. Em caso de um novo empate, independente da quantidade de gols, a decisão irá para os pênaltis.





São Paulo, Treino, Final, Bola parada
VEJA: São Paulo aguarda CBF para decidir se vai pedir a liberação de Antony


E MAIS: Com Adriano e Dinenno na mira, São Paulo espera fechar elenco de 2019






Avalie esta notícia: 17 1

Comentários (5)

19/04/2019 17:59:11 Pedro Moares

VAMOS vencer com gol de cabeça do Arboleda se Deus quiser!

19/04/2019 17:38:16 Elcínio Caetano

É Cuca não vai colocar esse jusciley não né?

19/04/2019 15:28:38 Maria Aparecida

Pra sima deles tricolor

19/04/2019 15:28:18 Josias Pereira

Seremos campeões!

19/04/2019 15:19:09 Edson conceição

Vms sao paulo ser campeão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.