Volpi sobre desfalques no Tricolor: “Oportunidade para outros jogadores”
publicidade

Volpi sobre desfalques no Tricolor: “Oportunidade para outros jogadores”

0 0 0
Foto: Divulgação

Tiago Volpi prefere não encarar a possível ausência de Liziero e o desfalque confirmado de Pablo como empecilhos rumo ao título do Campeonato Paulista. Adotando uma postura otimista, o goleiro são-paulino espera que outros jogadores do elenco aproveitem a oportunidade para serem decisivos e ganharem espaço com o técnico Cuca.



“Não sei se azar é a palavra certa, mas a gente sente a ausência desses jogadores, são jogadores importantes, mas isso também abre oportunidade para outros jogadores. Muitas vezes o destino apresenta situações assim para outros protagonistas”, afirmou Volpi.

Nesta quarta-feira o São Paulo anunciou que o atacante Pablo passará por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna. O procedimento forçará o jogador a ficar de fora dos gramados por, no mínimo, seis semanas.



Já Liziero não vem treinando com o restante do elenco após desfalcar a equipe no jogo de ida contra o Corinthians, no Morumbi, e deve se juntar a Pablo como desfalque. Na última terça-feira o volante foi submetido a exames que constaram uma “alteração” no músculo posterior da coxa esquerda.

“A gente sente muito a ausência do Liziero, do Pablo, mas confia muito no grupo que a gente tem. Muitas vezes o destino prepara coisas para outros protagonistas”, concluiu.
VEJA: Cuca pode poupar Antony em duelo com o Bahia pela Copa do Brasil


LEIA TAMBÉM: São Paulo tem reunião marcada para fechar contratação de centroavante


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (10)

19/04/2019 02:14:34 Celiapinheiro Pinheiro

Pega tudo Volpi fecha o gol pras penas das galinha não atrapalhar

18/04/2019 16:04:11 Fabiano Ribeiro

Espero que o sao paulo ganhe i eu nao esculto seu nome volp nossa zaga ta mostra

18/04/2019 13:55:33 João Montero

Eu acredito que o sao paulo vai jogar melhor domingo por que torcida ajuda mais tambem deicha certo jogador com medo de errar nervoso

18/04/2019 13:50:44 João Montero

Por que nao pode por o toro ele que eu saiba joga bem

18/04/2019 13:07:24 Waldemar Magoo

Sem referência, poderiamos pensar num 3-5-2 pra amanhã: Volpi; Arboleda, B.Alves e Anderson; Hudson, Luan, Hernanes, Igor e Reinaldo; Antony e Everton.

18/04/2019 13:01:14 ROGERIO BRITO BRITO

Concordo plenamente com oVolpi,os jogadores vao desfalcar sao importantes sim

18/04/2019 12:44:00 Gabriel Facchini

Boa observação do volp , dar opunidades preservando duas coisas contratações caras e a base

18/04/2019 12:42:56 Sergio Ricardo Torquato

Temos jogadores para cobrir o Liziero, podendo colocar o Hernanes mais avancado e o Igor mais atras ! O problema é que não temos um jogador no lugar do Pablo, acho que o Pablo fez falta no ultimo jogo pra atuar como pivo ! Mais mesmo sem esses jogadores temos muito mais time do que aqueles retranqueiros ! Pra ganhar precisamos de um golzinho, o Hudson precisa marcar de perto o Cleison que na minha opinião é só firula e o Luan precisa matar o meio de campo que é o que esta fazendo em todo o jogo ! Antony precisa entrar no jogo o lado esquerdo do curintia ta aberto, tem que aproveitar e entrar com bola e tudo, mesmo se recuperarem o Urso tem que o SP ir com força total do lado esquerdo do curintia ! #euacredito #madeincotia #timedafe

18/04/2019 12:30:27 Tricolaço7

Falou a verdade.

Se o jogador não é igual um Wesley, Lucas Lima, Diego Souza, entre outros, que só quer saber do salário e não tem ambição alguma na carreira, blz.

Agora, se o cara quer algo na vida e na carreira, ve uma final como essa a oportunidade da sua vida.

Everton Felipe, apesar de ruim, tem mostrado isso. Vem jogando o básico, bateu penalti, chorou em campo, e ainda tem a torcida chata que adora acabar com jogador que o vaiou e claramente o deixou super nervoso no domingo. Cuca teve culpa tbm de não perceber isso e continuar com ele em campo.

Antony já deu pra ver que tem fome de títulos. Levou o SP nas costas na Copinha. Não estava bem no domingo, mas espero que nesse esteja 100% e jogue muito. Assim como Igor Gomes que tbm dá pra ver que tem ambição.

Todo o time tem que ter em mente que ficarão na história do clube. Estarão tirando o SP de uma fila incômoda, numa final contra o maior rival.

18/04/2019 12:28:16 mustang-gt500

Esse time do São Paulo tem que entrar em campo, ciente de que : vamos jogando uma final de Campeonato.

Outra Coisa : Independentemente se vai o não vai jogar esse o aquele jogador, o time tem que ser mais objetivo e agredir o Adversário ( na bola ).

No jogo Passado : demos um chute a gol no primeiro tempo.

O time veio ganhar mais corpo depois da entrada do Hernanes no Segundo tempo, é muito pouco para um time que esta disputando uma final de campeonato.

Temos que levar em consideração que : O Antony não estava se sentindo bem no jogo passado PONTO.

Agora esse jogo é outra história. ( ele tem que jogar o que ele não jogou o jogo passado ). Temos time pra ganhar o Campeonato ! É NOSSA ATITUDE DENTRO DE CAMPO QUE TEM QUE MUDAR.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.