"Mesmo fora de casa, não podemos abdicar da nossa postura"
publicidade

"Mesmo fora de casa, não podemos abdicar da nossa postura"

Volpi e Hernanes projetaram o decisivo #MajestosoFinal que será disputado no próximo domingo (21)

0 0 0
Na tarde do próximo domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians, o Tricolor disputará o #MajestosoFinal em busca do título do Campeonato Paulista. Desde o confronto de ida (0 x 0), no Morumbi, o elenco tem se preparado no CT da Barra Funda para encarar o Corinthians no decisivo confronto que definirá o campeão estadual.



LEIA TAMBÉM: FORÇA PABLO! Atacante passará por cirurgia e está fora da grande final

“Não vamos abrir mão do nosso estilo de jogo, que procura ser dinâmico e de chegada ao ataque, como foi no Morumbi. Mesmo fora de casa, não podemos abdicar desta postura. Geralmente, o time quando joga em casa tem uma postura um pouco diferente, então esperamos nos primeiros minutos um Corinthians mais agressivo”, analisou o goleiro Tiago Volpi, que emendou.

“Mas também temos que atuar sem mudar muito o que foi o jogo no Morumbi, até porque o resultado está igual, o jogo está em aberto. Queremos escrever os nossos nomes a história do São Paulo, e por isso temos trabalhado todos os dias”, acrescentou.

Assim como o arqueiro, o meia Hernanes também projetou o clássico. “Estamos disputando um jogo importante, podendo gravar novamente nosso nome na história do São Paulo. É para mostrar como a vida e o futebol são dinâmicos e não podemos desistir nunca. A equipe está num momento bom, jogando sem se preocupar demais, jogando apenas futebol.

“Tá ficando bonito. A cada jogo, a equipe está amadurecendo. Acho que não temos que nos preocupar com tabu, com passado e com futuro, e jogar como estamos fazendo, pra cima, com toque de bola e tentando fazer os gols”, emendou o Profeta.



Antes de encarar o Corinthians no próximo final de semana, o Tricolor terá mais três dias de preparação no CT da Barra Funda. Com o empate sem gols no primeiro jogo, no Morumbi, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis no decisivo duelo de volta, enquanto o vencedor no tempo normal será o campeão do Campeonato Paulista de 2019.

SPFC, Final, Paulistão, Arena Corinthians, Majestoso
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (3)

17/04/2019 18:14:02 Gabriel Facchini

Vamos jogar ofensivo, sabemos da força do Corinthians em casa , mas vamos fazer uma boa partida e por recompensa de tanta luta vamos levar a taça

17/04/2019 18:05:18 Elielton Delmiro

Tem que jogar bola, NÃO importa se é na casa deles ou NÃO, quem quer ser campeão NÃO escolhe lugar e nem hora

17/04/2019 17:40:50 Sérgio Antonio

É só jogar a bola de domingo passado e acerta a pontaria, sairemos campeões.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.