Cuca promove competição interna em 2º dia de preparação para a final
publicidade

Cuca promove competição interna em 2º dia de preparação para a final

0 0 0
O técnico Cuca contou com todo o elenco à disposição pela primeira vez na semana nesta quarta-feira. Iniciando a preparação para a grande final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, o comandante tricolor promoveu uma competição interna entre o elenco através de atividades para aprimorar fundamentos, como passes, lançamentos e finalizações.



LEIA TAMBÉM: FORÇA PABLO! Atacante passará por cirurgia e está fora da grande final

O elenco foi dividido em duas equipes que tinham de completar um circuito de atividades. Os jogadores duelavam um contra um, com a missão de fazer o gol para somar pontos. Enquanto isso, Cuca observava atentamente à atividade, monitorando qual lado estava liderando.

Pablo, que passará por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna, não participou do treinamento. A tendência é que o jogador fique afastado dos gramados por, no mínimo, seis semanas, perdendo não só a final do Campeonato Paulista, mas também as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Além de calibrar os pés dos jogadores de linha, Cuca e sua comissão técnica também estimularam bastante o trabalho dos goleiros do São Paulo, já que Tiago Volpi, Jean, Lucas Paes e Denis Junior tinham a missão de interceptar os arremates dos companheiros.

Em seguida, o grupo participou de um treinamento em campo reduzido. Os atletas foram novamente divididos em duas equipes, e Cuca pôde começar a esboçar qual será o time titular que enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera.



O São Paulo voltará a trabalhar na tarde desta quinta-feira, em treinamento fechado à imprensa. Na próxima sexta-feira o técnico Cuca concederá entrevista coletiva no CT da Barra Funda e, em seguida, permitirá que a imprensa acompanhe somente os primeiros 15 minutos da atividade. No sábado, o Tricolor encerra sua preparação para o duelo decisivo com o Corinthians, em Itaquera, domingo, às 16h (de Brasília).

SPFC, Cuca, Treino, Final, Paulistão
VEJA: Cuca pode poupar Antony em duelo com o Bahia pela Copa do Brasil


LEIA TAMBÉM: São Paulo tem reunião marcada para fechar contratação de centroavante


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 25 1

Comentários (8)

18/04/2019 02:30:26 Julio Cesar Sousa

Esse Francisco e s Benedicto só sabem entrar.no para criticar agora é hora de apoiar o time só isso, e outra o Tiago Volpi foi uma contratação que deu certo pare de reclamar um pouco vao torcer para outro time e deixem o São Paulo em paz

17/04/2019 18:16:16 Gabriel Facchini

Isso mesmo cuca ! Lembra de trabalhar o emocional para não cair na pilha também, bora leva a taça tricolor!

17/04/2019 18:10:45 Edson Paulo Siqueira

bTO ACHANDO QUE SE PASSAR DO CORINTHIANS ESSA VAI SER AS PROMESSAS DE UM FUTURO NOVO PARA NOSSO TRICOLOR

17/04/2019 17:54:12 Paulo Eduardo

Vamos ter paciencia com o Pablo, quem não se lembra do Careca, quando ele veio do guarano era assim tbem, depois deu no que deu. O melhor centroavante do Brasil.

17/04/2019 17:44:26 Benedicto marcos f Ff

Concordo com is comentários do Francisco Galdino.O pior que nenhuma, repito, nenhuma contratação feita pela dupla Leco/Raí deu certo, inclusive a do centro-avante Pablo.Vamos ver se agora, quando o torcedor colocou em brios o presidente safardana Leco e seus ineptos assessores e vieram as novas aquisições e o técnico Cuca, o time volta a jogar um futebol competitivo e de primeira linha.

17/04/2019 17:27:38 Francisco Galdino Silva

Ninguém fala do Biro Biro pra que o Raí o contratou se não vão usar......É triste ver isso acontecendo no São Paulo...dinheiro jogado pelo ralo.....essa diretoria será que nunca vai aprender contratar.....

17/04/2019 17:08:56 Nelson de Jesus

O site está dando muitas dicas. Não gostei.

17/04/2019 17:07:34 Josy Louzeiro

Tomara que estejam com a pontaria afiada, pra calar a boca dos gambás no domingo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.