publicidade

Ataque de Arana a São Paulo repercute mal também em Sevilla: 'Fechou mais que uma porta'

O caso de Guilherme Arana repercutiu muito mal também na Espanha e foi duramente criticado pela imprensa local.



O jogador revelado pelo Corinthians e atualmente no Sevilla usou um grito homofóbico para provocar o São Paulo, em vídeo em seu Instagram.



"Oscar Arias como diretor esportivo, pagou nove milhões de euros. Sua saída no próximo verão parece mais do que provável. O futebol brasileiro é o principal mercado no qual conta com cartaz, ainda que com suas declarações, seguramente, fecharam mais de uma porta", disse o jornal Estadio Deportivo, da Espanha,.

O jogador apareceu em uma transmissão ao vivo ao lado de amigos na rede social e parodiou o hino tricolor da seguinte forma: "Oh Tricolor, time de v..., a sua glória é dar o r..."

O Palmeiras também foi alvo do atleta, que fez referência ao fato de o rival alvinegro não conquistar o campeonato estadual desde 2008: “Dez anos que não ganha o 'Paulistinha'”, gritou.

Na tarde desta terça-feira (16), o jogador publicou em suas redes sociais uma imagem pedindo desculpas pelo vídeo: "De fato passei dos limites".



Arana chegou a negociar seu retorno ao Corinthians em 2019, mas o clube e o Sevilla não chegaram a um acordo em relação à forma de pagamento para o negócio.



Corinthians e São Paulo decidem o Paulista neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena. No primeiro jogo da final, no Morumbi, empate em 0 a 0.

São Paulo, Ataque, Arana, Tricolor, Repercute, Mal, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 57 7

Comentários (80)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.