publicidade

Volpi vê como estímulo tabu na Arena e não arrisca placar para não motivar Corinthians

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um dos destaques na reabilitação do São Paulo no ano, Tiago Volpi não esconde que confia no título do Paulistão sobre o Corinthians. Mas para ganhar a taça, o Tricolor precisa quebrar um tabu de nunca ter vencido em Itaquera… feito que é tido como motivação para o goleiro.



Tiago Volpi participou do Jogo Sagrado, da Fox Sports, e admitiu que o elenco do São Paulo está ciente do tabu e que este fato vai ser uma das motivações do grupo.



“Sabemos deste tabu, mas encaramos como motivação para quebrarmos ele assim como foi contra o Palmeiras em que nunca tínhamos tido um resultado positivo. Eliminamos nos pênaltis. Esperamos fazer o mesmo neste fim de semana contra o Corinthians e usar esse tabu como motivação, aproveitar nosso momento”, projetou.

“Não conseguimos sair com a vitória, seria importante levar uma vitória para Itaquera, mas saímos de cabeça erguida porque tentamos o gol durante os 90 minutos. Fomos a equipe que mais teve perto de fazer um gol. Estamos confiantes por mais que exista o tabu, mas tem aquele ditado que eles foram feitos para serem quebrados”, acrescentou.

Confiante no título, Volpi não quis arriscar um placar na Arena Corinthians. O goleiro, esperto, teme que isto sirva de estimulo para o rival.



“Espero que seja uma vitória do São Paulo, não vou arriscar resultado porque se não os caras do Corinthians usam como motivação depois. Mas confio na vitória do São Paulo”, garantiu o arqueiro tricolor.





São Paulo, Volpi, Estímulo, Tabu, Arena, Arrisca, Placar, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.