publicidade

Polícia investiga se briga entre torcedores foi marcada pela internet

Confronto se deu entre são paulinos e corintianos em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo

Confronto entre torcedores aconteceu em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

A polícia investiga se a briga entre torcedores do São Paulo e Corinthians, que terminou com 14 feridos, sendo 6 em estado grave, foi marcada pela internet. O confronto aconteceu neste domingo, 14, em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.



Três torcedores foram baleados e outros 11 foram feridos com socos e pauladas. Cinco integrantes das torcidas envolvidas na confusão foram presos e levados à delegacia central da cidade, que investigará o caso.



As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais, como o Pronto-Socorro do Regional de Ferraz de Vasconcelos e Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Além do PS do Hospital Geral de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.



O local da briga fica a 500 metros de distância da Estação de Trem Antônio Gianetti Neto, onde passa a Linha 11-Coral da CPTM. Durante o confronto, quatro carros estacionados na via tiveram os vidros quebrados. Um deles era de um motorista de aplicativo e os demais de fieis que participavam de um culto religioso.

São Paulo, Polícia, Investiga, Briga, Torcedores, Marcada, Internet, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.