Técnico não vê favorito para a final, mas fala em Corinthians mais cascudo
Últimas Notícias
publicidade

Técnico não vê favorito para a final, mas fala em Corinthians mais cascudo

0 0 0
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

A final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians não possui um favorito, segundo o técnico Cuca. Embora o time tricolor tenha sofrido para se classificar à fase mata-mata da competição, os garotos revelados em Cotia mudaram as perspectivas da equipe, fato que leva o treinador são-paulino a acreditar em uma decisão bastante equilibrada nestes dois jogos.



“Eu acho que para esse primeiro jogo não há favorito. Temos que dividir essa final em duas partes. Temos a força do nosso torcedor, o Corinthians tem a experiência, é bicampeão paulista. Então, não podemos de forma alguma dizer que somos favoritos. Para esse primeiro jogo não existe favorito, mas, dependendo do que acontecer neste jogo, talvez haja um favorito para a outra partida”, afirmou Cuca.

Apesar de considerar a disputa parelha, o treinador do São Paulo admitiu que o Corinthians esteja mais preparado para encarar a final do Paulistão. Cuca citou nomes tarimbados do elenco alvinegro para justificar sua opinião. Para se ter uma ideia, seis atletas do Timão já foram bicampeões estaduais pelo clube do Parque São Jorge (Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Jadson, Gabriel e Pedrinho).



“O Corinthians tem um time ganhador. Se for ver lá quantos títulos tem o Cássio, Fagner, o próprio Vagner Love, Jadson, Ralf… são muitos jogadores maduros. Então, são duas equipes distintas. Uma tem todo esse peso, como a equipe do Palmeiras também tem, e outra é jovem, buscando um título, dois, três, para mais tarde ser a equipe como as que estamos falando”, comentou, antes de rejeitar qualquer tipo de superstição, algo que sempre é vinculado a ele.

“Não tem superstição. Vou à missa, vou rezar para Deus nos abençoar. Com certeza os outros jogadores também vão. O que a gente pede é para que possamos desenvolver bem o nosso trabalho”, completou.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (11)

14/04/2019 08:49:29 Jean Oliveira Santos

Pra começar esse negócio de Rafa é coisa de boiola, faz o seguinte velho vai procurar um marido pra vc seu galinha enrrustida

13/04/2019 12:22:01 Rodrigo Pina Dos Santos

Eu não quero ter razão, quero ser CAMPEÃO!!!! Pra cima deles TRICOLOR

13/04/2019 12:11:05 Edenilson Fernandes Publio

RafaTri18...vc deve ser um curintiano bem fdp! Vai pra pqp!

13/04/2019 12:10:13 Rafael Raissa

Ja ta afinando amigao o jogo e jogado nao falado ,palmeiras TBM foi favoritos e vimos o sem mundial cair entao menos e mais!

13/04/2019 11:20:49 Silvio Lima

Cascudo ou covarde??? Galinhada canalha. Força tricolor

13/04/2019 11:19:32 Nilton César Da Silva

Sp 3x0 nas galinhadas

13/04/2019 11:18:27 Nilton César Da Silva

Vai ser que nem o cuca falou depois do primeiro jogo ai vamos ver 1uem é o favorito

13/04/2019 11:17:50 RafaTri18

As galinhas são muito favoritas, não tem como negar, provavelmente vão ganhar o título, não podemos nos iludir. Os caras quase nunca perdem mata mata, sempre joga mal, sempre leva sufoco do adversário, mas no final sempre passa ou nos pênaltis ou com gol cagado/roubado.

A única chance do São Paulo é ter humildade e tentar ganhar na raça e na entrega, mas sinceramente acho muito difícil. Vamos torcer.

13/04/2019 10:50:08 Juarez Jua

eu não quero saber quero ser campeão

13/04/2019 10:48:59 Felipe Antonio

Mano não somos favoritos, estamos começando a montar uma filosofia de trabalho agora, as galinhas ja tem um esquema de jogo formado a muitos anos, e o time sim é mais cascudo. Porém nosso tricolor tem mais talento, e se jogar com a mesma entrega que teve nos últimos jogos seremos campeões.

13/04/2019 10:48:54 Paulo Henrique

Não mais do que o Palmeiras!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.