Neste sábado, Tricolor inicia busca por títulos estaduais de base
Últimas Notícias
publicidade

Neste sábado, Tricolor inicia busca por títulos estaduais de base

São Paulo enfrenta Ituano em três categorias: Sub-15, 17 e 20, sendo a última com transmissão da SPFCtv

0 0 0
A partir deste sábado, dia 13 de abril, a bola volta a rolar para as categorias de base Tricolor no Campeonato Paulista. Enquanto as categorias Sub-15 e Sub-17 viajarão para Itu, para enfrentar o time da casa, no Estádio Novelli Jr, no período da manhã, o Sub-20 receberá o Ituano em Cotia, às 15h. A partida da tarde terá transmissão da SPFCtv, pelo Youtube.



LEIA TAMBÉM: Presidente do TJD revê discurso e minimiza possível WO ao Corinthians

Defendendo o título conquistado na temporada 2018, o Sub-15 será o primeiro a entrar em campo, às 9h, diante do Ituano. Na pré-temporada, os comandados do técnico Menta disputaram o torneio Brasil-Japão, contra fortes equipes, podendo já testar peças e formações para o Estadual.

Às 11h, também no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, será a vez do Sub-17 entrar em campo. Esta será a segunda competição do ano para o Juvenil. A primeira foi em janeiro/fevereiro, em que o Tricolor levou o bicampeonato da FAM Cup, ao golear o Red Bull Sallzburg.Foi o título de número 70 da “Era Cotia”. O São Paulo fez uma campanha incrível na competição. Venceu os seis jogos que disputou, marcou 23 gols e sofreu apenas três. O atacante Cachoeira terminou como artilheiro do clube na competição, com seis gols marcados.

Por fim, às 15h, é a vez do Sub-20 estrear na temporada 2019. Após terminar a anterior com o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o torneio maior e mais importante da categoria, os comandados de Orlando Ribeiro terão que mostrar que Cotia continua sendo o berço de craques do futebol brasileiro e mundial.



A partida Sub-20 acontece no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, dentro do Centro de formação de Atletas, com entrada franca aos torcedores. Prestigie nossos atletas. Caso não possa estar presente, acesse o canal, se inscreva e participe www.youtube.com/spfctv

SPFC, Categoria de base, Estadual
VEJA: PAlgoz do Corinthians, Volpi tenta escrever nome na história do São Paulo


E MAIS: São Paulo não cogita retorno de Pratto mesmo com dívida do River



LUCAS PRATTO? VICTOR FERRAZ? LIZIERO NA FINAL? TJD RECUA E DEFINE DATA DE CLAYSON, VAI TER TREINO ABERTO? LAYLA REIS



ANÁLISE SPFC 0 X0 CORINTHIANS - ARBITRAGEM, DESFALQUES E VAR

Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (1)

12/04/2019 20:19:28 José Coelho

Eu tô sempre com vocês no YouTube acompanhando todos os jogos confio em vocês espero que vocês ganham mais um título para nós

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.