publicidade

Corinthians ameaça não entrar em campo se for apedrejado no Morumbi

Ônibus do Corinthians teve janela quebrada em visita ao Morumbi em julho de 2018
Imagem: Bruno Grossi/UOL


O Corinthians decidiu tomar uma decisão radical contra o rotineiro apedrejamento do ônibus da delegação alvinegra na chegada ao Morumbi. O clube enviou um ofício a Polícia Militar, ao promotor Paulo Castilho, à Federação Paulista de Futebol (FPF), e ao São Paulo, dono do estádio Cícero Pompeu de Toledo, com o aviso de que não tolerará um novo ato de violência. A promessa é não entrar em campo, caso o veículo corintiano volte a ser alvo de objetos.



A informação foi confirmada à Gazeta Esportiva pela assessoria do Corinthians na manhã dessa quinta-feira.



O temor não é de hoje e a irritação dentro do Corinthians chegou ao limite no ano passado, quando pela segunda vez seguida os vidros das janelas do ônibus foram estilhaçados por pedras e latas de bebida.

A ação do Corinthians acontece exatamente após o ônibus do Palmeiras ser atingido por um protesto violento de sua própria torcida, nesta quarta-feira, quando a delegação chegava ao Allianz Parque para um jogo da Copa Libertadores da América.



Corinthians e São Paulo decidem quem ficará com o título do Campeonato Paulista em dois jogos. O primeiro está marcado para o Morumbi e o segundo Majestoso para a Arena de Itaquera. Os clássicos estão agendados para os dois próximos domingos.

São Paulo, Corinthians, Ameaça, Campo , Apedrejado, Morumbi, SPFC


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 45 26

Comentários (97)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.