Andrés comemora, sonha e ataca São Paulo

Presidente reeleito garante que Timão não joga mais no Morumbi depois da polêmica da cota dos ingressos

Fonte Lance!
Após ser reeleito por mais três anos, o presidente Andrés Sanchez confirmou a represália ao rival São Paulo, após a confusão de ingressos que envolve o clássico deste domingo.
- O Corinthians não joga mais no Morumbi (após o clássico deste domingo) enquanto eu for presidente. E vamos dizer a verdade. Quem tem cativa, que é corintiano na maioria, tem de saber que não estaremos mais lá nos próximos três anos. Se o Pacaembu não liberar para 40 mil pessoas, vamos jogar no interior de São Paulo - ressaltou.
Sanchez, que venceu com 1.615 votos (foram mais de mil votos de vantagem sobre o segundo colocado, Paulo Garcia, que obteve 586 votos. Osmar Stábile recebeu 214 votos), aproveitou para cutucar seus rivais nas eleições:
- A diferença de voto foi expressiva. Não esperava que era tudo isso. Quem estava um ano e quatro meses era o melhor do clube. Que o Osmar Stábile saiba que não se ganha com mau-caratismo, denúncias vazias. Ele atacou o Corinthians! Foi ele que fez tudo isso. Vou tomar tomar providências para que ele prove tudo que falou.
Entre promessas e novos projetos, Andrés destacou dois sonhos de todos os corintianos nos próximos anos: a Libertadores e o tão sonhado estádio.
- Desejo tanta coisa para 2010... Esperamos conseguir a vaga na Libertadores. Fizemos todo planejamento para isso. Vamos todos lutar com unhas e dentes. Comer grama para conseguirmos nossos objetivos, inclusive, em 2010 - garantiu.
- Todos nós corintianos queremos o estádio, mas é preciso ter uma estrutura por trás. Sairemos daqui na linha "tentamos, mas não conseguimos". Não queremos enganar nosso filho, e claro, nenhum corintiano. Queremos nossa arena - finalizou.
Até agora, o único projeto que saiu do papel foi a parceria com a Luso Arenas, que tem a missão de reformar a Fazendinha e transformá-la e uma arena capaz de recerber shows e eventos. O estádio, porém, não teria capacidade para mais de 20 mil pessoas. E as obras, iniciadas em janeiro, estão paralisadas há mais de três semanas.
Avalie esta notícia: 6 9
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net