Bosco curte sequência e aguarda clássico

Goleiro defenderá a meta do São Paulo contra o Corinthians pela primeira vez

Fonte Site Oficial
O goleiro Bosco realizará contra o Corinthians sua quinta partida no ano, dando continuidade a uma sequência que será a sua segunda maior vestindo a camisa do São Paulo, já que em 2006 o arqueiro atuou em seis jogos seguidos no Paulistão. O goleiro comemora a possibilidade de estar em campo mais uma vez, o que é ótimo para o desempenho do jogador dentro do campo.
"Não só pra goleiro, mas para qualquer jogador ter uma sequência é sempre importante porque assim é que você vê as qualidades dele. Com uns cinco jogos você pode avaliar como o atleta responde dentro de campo. Goleiro não foge muito daquilo, não tem esquema tático, mas fica complicado pra pegar o tempo de bola. Só com o tempo você vai adquirindo isso", disse.
Apesar de já ter enfrentado a equipe do Parque São Jorge quando vestia a camisa de outros clubes, neste domingo será a primeira vez que Bosco defenderá as metas são-paulinas contra os corintianos. Mesmo experiente, o goleiro de 34 anos não esconde a ansiedade por disputar um dos maiores clássicos do Brasil.
"Estou ansioso porque é um clássico que mexe muito com os dois lados, tem movimentação por parte de todos. Jogar um jogo assim é sempre bom porque são duas equipes de qualidade que se nivelam em termos de condições técnicas, e o jogo fica sendo decisivo pelos detalhes. Será uma ótima experiência e espero ter um final feliz", afirmou.
Apesar de nunca ter entrado em campo contra o alvi-negro, o arqueiro já defendeu o Tricolor em dois clássicos contra o Palmeiras. Nas ocasiões, em 05 de fevereiro e 24 de maio de 2006, o São Paulo venceu por 4 a 2 e 4 a 1, respectivamente. Os jogos trazem ótimas recordações ao camisa 22 do clube do Morumbi.
"Tive bons momentos contra o Palmeiras, duas vitórias convincentes pelo que a equipe apresentou. Clássico é isso, não tivemos um placar normal, mas mostrou a superioridade do São Paulo na época. Hoje os times estão nivelados, vamos jogar em casa com a torcida ao nosso favor e espero que isso faça a diferença", completou.
Entre as diversas vezes em que jogou contra o Corinthians nas equipes que defendeu durante sua carreira, Bosco exalta dois confrontos, que de acordo com o jogador foram os que mais marcaram em toda a sua história como atleta.
"Teve um jogo em especial pelo Sport, pelo Brasileiro, quando jogando no Morumbi nós vencemos por 2 a 0. Era meu primeiro ano como titular e vencer aqui em São Paulo foi muito especial. Também teve um outro jogo importante pelo Fortaleza em 2005 quando ganhamos no Castelão por 2 a 1, o resultado era fundamental pro time fugir do rebaixamento e foi uma vitória convincente com muita torcida no estádio", finalizou.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net