Liziero comemora gol e vaga às semifinais, mas alerta: 'Pés no chão'
Últimas Notícias
publicidade

Liziero comemora gol e vaga às semifinais, mas alerta: 'Pés no chão'

Jovem das categorias de base faz o tento da vitória sobre o Ituano, nesta quarta-feira. Pablo também comentou sobre o esforço do grupo para conquistar vitória

0 0 0
O São Paulo conseguiu uma vitória magra, porém foi o a classificação às semifinais do Paulista. Nesta quarta-feira, o Tricolor venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa, pelo jogo de volta das quartas de final. A primeira partida terminou 2 a 1 para a equipe de Vagner Mancini. Após o triunfo, o autor do gol, Liziero, comemorou a vitória e a vaga para próxima fase, porém segue focado na competição.



LEIA TAMBÉM: É NOSSO! PATO FECHOU COM O SÃO PAULO E REJEITOU O PALMEIRAS!

- Vim de um tempo machucado. Eu estava focado em ajudar minha equipe. Fazer o gol que ajudou na classificação é um motivo de muita felicidade. A gente tem que continuar com os pés no chão, sabemos que é apenas um passo que demos. A equipe vem desempenhando um bom papel, temos que continuar assim - comemorou ao Premiere.

Quem também falou na saída de campo foi o atacante Pablo, que elogiou o trabalho do grupo e comentou sobre a importância de Liziero no elenco.

- Resgatamos um pouco a confiança. Temos que ressaltar o trabalho do grupo, nos dedicamos muito para sair daquela situação. Mas continuamos trabalhando, pezinhos no chão, não ganhamos nada. Enfrentaremos uma equipe muito difícil, temos que estar concentrados. O Liziero é muito importante para nós, sentimos a falta dele - disse.



SPFC, Liziero, Tricolor, Paulistão
VEJA: Cuca prevê propostas, e Arboleda pode fazer últimos jogos pelo São Paulo


E MAIS:
São Paulo pode ter 3 reforços em duelo com Corinthians; veja provável time







Comentários (5)

27/03/2019 22:10:16 Claudio Cesar

Otimo seria o Pato no lugar Hverton Felipe

27/03/2019 22:09:25 vardematricolor3

Cara se os cara administrar um pouquinho.. o tricolor vai ter dinheiro por muuitos anos! Temos muitos meninos de ouro, todos com contratos longos e 100% do passe... vai entrar uma puta de uma grana no meio do ano do neres! Todos os times europeus vão ficar de olho no tricolor, tanto pelo Militão ( zagueiro de 50 milhoes, e neres) vão vim com força pra cima de cotia... prebejo muitos anos de glória!

27/03/2019 21:57:30 Denner Nardes

Incrível o rapaz fica tanto tempo se jogar mesmo assim volta jogando muita bola.

27/03/2019 21:57:26 Walace Rebouças

Ta na hora de valorizar Lizieiro , Igor gomes e Antony aumentar o salário dos caras e aumentar recisão se não o Fdp do Leco vende por preço de banana

27/03/2019 21:53:53 Gabriel Ferreira

Agora e o Palmeiras ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.