publicidade

Mancini nega injustiça com Jean no São Paulo e "pede respeito ao clube"

Após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e São Caetano, ontem, o técnico interino Vagner Mancini apresentou a sua versão para a polêmica com Jean. O goleiro ficou irritado com o teor de uma reunião entre a comissão técnica e atletas e deixou o treino mais cedo na última segunda-feira. Em texto publicado no seu Instagram, o arqueiro disse que o treinador o tratava de maneira diferente por causa de uma rivalidade (o comandante havia dirigido o Vitória e o jogador defendido o Bahia).



LEIA TAMBÉM: São Paulo só empata com rebaixado São Caetano, mas garante a classificação

"Ele disse que eu tive tratamento diferente com ele e preteri a escalação dele por isso. Em determinado momento, quando ele não quis ir jogar contra o Red Bull e depois foi, sentei com ele por quase meia hora e bati um papo. Conheci ele desde os 14 anos. Sou amigo do pai dele, tenho um filho da idade dele é jamais agiria de uma forma que não fosse a de exigir o comprometimento que devemos ter em um clube, onde todos são pressionados. Fiquei quase meia hora dizendo que não era momento de reivindicar titularidade. Tudo tem seu tempo", disse Mancini.

"Agora, a cobrança foi para o grupo e só ele se rebelou. Eu avisei que ele estava fazendo errado, falei como pai. Teve a chance de retornar e por opção dele ficaria separadamente do grupo. Dou minha versão porque não concordo com a nota e não foi a realidade. Não foi o técnico Vagner Mancini. Ele já passou com alguns técnicos e em todas as situações teve titularidade e reserva. Quando assumi, Volpi já era titular. Não tenho nada contra Jean. Tenho amizade com o pai dele. Ele interpretou tudo errado. É preciso ter respeito pelo clube", afirmou Mancini.



Vaga e necessidade de melhorar

Com o empate por 1 a 1, o São Paulo garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe vai enfrentar o Ituano, sendo a segunda partida do mata-mata fora de casa. As datas serão definidas em sorteio na Federação Paulista, amanhã.

"Não estamos satisfeitos. O futebol está muito abaixo. Tivemos quatro semanas de treinos, mas perdemos peças importantes. O time está desfigurado. Eram peças que poderiam pensar o jogo de outra forma. E no dia do jogo teve ainda a nota do Jean, para tumultuar. Todos querem devolver a confiança do torcedor. Temos dificuldades e isso nos incomoda. Mas não perdemos o rumo e sabemos onde precisamos melhorar. Só que isso vira só com o tempo", disse Mancini.

SPFC,Mancini,Jean,Coletiva,Paulistão,Classificação

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 4

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.