publicidade

Após indisposição, Jean será multado e treinara separado no São Paulo - Layla Reis

O treino do São Paulo de hoje foi marcado por uma cena que gerará impactos ao time futuramente: após indisposição, Jean se retirou da preleção de Mancini e não treinou com o grupo. As atividades no CT da Barra Funda atrasaram em quase uma hora pela conversa do treinador interino com o elenco. A diretoria de futebol não garante a permanência de Jean.



O goleiro Jean se incomodou durante as cobranças de Vagner Mancini, deixou a conversa mais cedo e não participou do treinamento. O São Paulo discute internamente o que fará com o jogador que, há algum tempo não tem o melhor clima nos bastidores. Jean será multado pela postura e, a partir de amanhã, treinará separado do restante do elenco. O goleiro não deve permanecer no tricolor.

Jean tem contrato com o clube até o final de 2022. Tiago Volpi, Lucas Paes e Júnior são os goleiros à disposição do São Paulo a partir de agora.

Jean foi comprado do Bahia no começo de 2018 por R$ 6 milhões. Apesar do alto investimento, o arqueiro ainda teve uma sequência na meta tricolor, algo era esperava acontecer neste ano, após a saída de Sidão para o Goiás. No entanto, vem sendo preterido por Tiago Volpi desde o começo da atual temporada, na qual disputou apenas três partidas, contando com a Copa Flórida.



Jean, São Paulo, afastado, SPFC, prleeção, Mancini, não treina, indisposição

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 50 9

Comentários (69)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.