publicidade

Primeiro na hierarquia tricolor, Ceni apostou no gol de falta de Jorge Wagner

Apoiador afirma que time obedece a uma sequência liderada pelo goleiro quando acontecem lances de bola parada nos jogos são-paulinos

O São Paulo não jogou bem, mas venceu a Ponte Preta por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi. O gol da vitória foi marcado em uma bela cobrança de falta do apoiador Jorge Wagner. Com o resultado, o São Paulo assume a terceira colocação do Paulista, com 16 pontos.

Cobrador oficial da equipe tricolor, o goleiro Rogério Ceni - que não enfrentou a Ponte devido a uma contusão na coxa direita - revelou que tinha certeza que Jorge Wagner não erraria a cobrança de falta que deu a vitória ao time do Morumbi.

- Eu apostei no vestiário que, daquela distância, o Jorge marcaria - disse Rogério Ceni.

O autor do gol se mostrou feliz com a vitória e afirmou que no São Paulo existe uma hierarquia definida quando o assunto é cobrança de faltas e pênaltis.

- Eu, o Rogério (Ceni) e o Washington somos os cobradores oficiais de faltas e pênaltis. Há uma sequência a ser obedecida. Com a ausência do Rogério, eu sou o segundo. Então, eu fiz a cobrança e consegui, graças a Deus, chutar bem a falta e ajudar a equipe a sair de campo com a vitória - disse Jorge Wagner.

O primeiro gol são-paulino foi marcado pelo zagueiro Rodrigo, que aproveitou uma falta cobrada pelo próprio Jorge Wagner. Márcio Mixirica descontou para a Macaca.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.