publicidade

São Paulo perde Hugo para clássico com o Corinthians

Meia do Tricolor Paulista leva o terceiro cartão amarelo e desfalca time de Muricy Ramalho neste domingo, no Morumbi

A falta cometida no lateral-direito da Ponte Preta Edílson ainda na primeira etapa da vitória são-paulina por 2 a 1 custou caro ao meia Hugo. Punido pelo lance com o cartão amarelo, o jogador é o desfalque da equipe do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.

- Infelizmente levei o terceiro cartão. Tive dois jogos em que dei entradas muito mais duras e nem levei cartão. Às vezes acontecem coisas que a gente não sabe o porquê - lamentou o camisa 18 do São Paulo.

Para recompor o meio-campo, o técnico Muricy Ramalho tem como opção escalar Richarlyson ou Arouca na posição. Caso queira um time mais ousado, Dagoberto é a outra alternativa, formando um trio de atacantes com Borges e Washington.

Apesar de não poder contar com Hugo, o treinador terá como consolo o retorno do volante Hernanes. O camisa 10 esteve suspenso na partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta por ter sido expulso no jogo contra o Botafogo-SP.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.