publicidade

São Paulo x Corinthians: venda começa antes no Morumbi



A guerra de bastidores travada entre São Paulo e Corinthians por conta dos ingressos para o clássico de domingo, no Morumbi, entre dois dos principais rivais do estado, ainda não terminou.

Irritado com a diretoria do Tricolor por ter direito somente a 10% da carga disponível de ingressos para o duelo, o presidente Andrés Sanchez prometeu 'dar o troco' no rival assim que tiver uma oportunidade.

Nesta quinta-feira, a mágoa do cartola alvinegro tende a aumentar, pois o São Paulo ainda não enviou ao Parque São Jorge os poucos ingressos disponibilizados para o Corinthians iniciar a venda aos seus torcedores.

Enquanto no Morumbi os bilhetes estão disponíveis aos torcedores desde a manhã desta quinta-feira, a pequena quantia destinada aos corintianos só chegará ao Parque São Jorge na sexta.

Preocupado com uma possível reação adversa da torcida, que formou enormes filas no início da manhã para garantir um lugar no Majestoso, a direção do Alvinegro estampou um pedido em seu site oficial: não compareçam ao Parque São Jorge.

Veja a íntegra do comunicado corintiano aos torcedores:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa aos seus torcedores que não recebeu a cota de ingressos para iniciar a venda no dia 12 de fevereiro, no Parque São Jorge.

Os ingressos que serão vendidos para o clássico de domingo serão do setor cadeira especial superior visitante (antiga arquibancada superior vermelha) no valor de R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia).

Pedimos aos torcedores que não se dirijam ao Parque São Jorge".



VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.