publicidade

Rodrigo deve ganhar nova chance na zaga

Zagueiro pode entrar no time, que voltará ao 3-5-2 nesta quinta-feira

Com as suspensões de André Dias e Hernanes para a partida desta quinta-feira contra a Ponte Preta, o técnico Muricy Ramalho resolveu voltar ao esquema com três zagueiros e abandonar momentaneamente o 4-4-2. Se a mudança se confirmar, Rodrigo ganha uma nova chance entre os titulares após a fraca atuação na derrota para o Santo André.

Nas duas últimas partidas, Muricy Ramalho optou por duas linhas com quatro atletas e promoveu a entrada de Richarlyson no meio-de-campo, que ora atuava como volante, ora como terceiro zagueiro.

Contra a Macaca no Morumbi, Hugo será o responsável pela armação da equipe e contará com o apoio de Jorge Wagner e Zé Luis, que serão os alas. Richarlyson e Jean serão os marcadores.

A única dúvida na defesa é como Renato Silva e Rodrigo irão atuar juntos, já que os dois costumam exercer a mesma função em campo, mas ainda não jogaram lado a lado neste ano.

Com o “novo” esquema, o volante Arouca perdeu uma boa chance de ser titular da equipe pela segunda vez neste Paulistão – a primeira foi na vitória sobre a Portuguesa. No início da semana, o jogador chegou a declarar que estava na expectativa de substituir Hernanes e o próprio treinador admitiu que poderia utilizá-lo na vaga do camisa 10.

A tendência é que o São Paulo volte ao 4-4-2, com os retornos de Hernanes e André Dias. No entanto, para a estreia da Libertadores, o esquema está indefinido. Muricy ainda vai analisar melhor os adversários.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.