publicidade

Com gols, Washington ainda quer provar seu trabalho no São Paulo



O atacante Washington rapidamente conquistou seu espaço na equipe do São Paulo e vem correspondendo no time titular com gols. No entanto, apontado como uma das principais contratações do Tricolor no ano, o Coração Valente afirma que ainda tem muito a provar no time de Muricy Ramalho.



"Falam bastante da minha contratação, mas ainda tenho de mostrar serviço para justificar porque vim para o São Paulo. Neste grupo, qualquer um que entra no time vai bem e, se você sair, fica difícil de retornar. Não tem cadeira cativa para mim e nem para os outros jogadores", afirmou.



Washington só ficou fora da primeira partida do Tricolor no Paulistão, diante do Ituano. Depois, foi titular nos compromissos contra Portuguesa, Guarani, Santo André, Bragantino e Botafogo.



Neste período em campo, o atacante marcou quatro gols e se destacou como principal artilheiro do clube neste início de temporada, enquanto Borges ainda não balançou as redes no ano. Washington, inclusive, manifestou seu apoio ao colega de frente.



"Atacante precisa de gols para ter tranquilidade e confiança, mas ele está ajudando muito o time de outra forma. Já fiz gol com jogada dele. Estou torcendo muito para ele marcar também", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.