publicidade

Trinca em casa começa nesta quinta e termina na quarta, com Libertadores

Por enquanto, atletas estão tranquilos, mas sabem que ansiedade vai aumentar com a proximidade da estreia pela competição continental

O São Paulo começa nesta quinta-feira, um trinca rara de jogos no Morumbi. E são duelos importantes. O primeiro é contra a Ponte Preta, pelo Paulistão . O segundo, neste domingo, é o clássico diante do Corinthians , também pelo Estadual. E a sequência no próprio estádio se encerra justamente em uma estreia: contra o Independiente (COL), pela Libertadores . Por enquanto os jogadores estão tranquilos. Mas a ansiedade será inevitável com a proximidade da competição continental. Pois ela é especial para o são-paulinos.



- Tudo é diferente na Libertadores: maneira de jogar, marcação e pegada, times de outro país e cultura... A ansiedade vem porque é uma competição que o jogador e o torcedor gostam muito. E tem grande importância para o clube - ressaltou Bosco, que vai disputar o torneio pela quinta vez.

Washington, que foi vice-campeão da competição no ano passado, com o Fluminense, também admite que há uma ansiedade maior pela estreia na Libertadores. Mas vê as três partidas em casa como desafios complicados para o anfitrião.



- São três partidas no mesmo nível de dificuldade. A Ponte é forte, marca bem e vai criar muita dificuldade. O Corinthians é um clássico, o que já é difícil por si só. E para a estreia na Libertadores a gente sempre fica um,pouco mais nervoso. Para o torcedor esta é a partida mais importante, pois estão depositando tudo neste título - analisou o atacante.



O primeiro jogo do Grupo 4, que é o do São Paulo, aconteceu na última terça-feira, com vitória do Defensor (URU) sobre o América de Cáli (COL). O time uruguaio tem três pontos.


- Fiquei sabendo do resultado, não cheguei a acompanhar a partida, mas é um time já com três pontos, e isso aumenta a nossa responsabilidade para ganhar em casa. Mais para a frente vamos rever esse jogo - acrescentou o camisa 9.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.