O experiente goleiro são-paulino Bosco, de 34 anos, defendeu a posição do clube de ceder apenas 10% dos ingressos para o Corinthians, no clássico do próximo domingo, no Estádio do Morumbi.
"O São Paulo está no direito de fazer o que está fazendo. Temos o direito de ceder 10%. No Palestra Itália, o São Paulo fica bem no canto, a torcida não tem nenhum tipo de beneficio fora de casa", argumentou o goleiro, reclamando da situação na casa do rival Palmeiras.
O goleiro também comentou o novo pacote de ingressos disponibilizado pela diretoria são-paulina. Nele, os torcedores podem adquirir os três jogos da primeira fase da Libertadores que serão disputados no Morumbi e, usando as palavras do flyer de divulgação do clube, leva de "brinde" o clássico contra o Corinthians.
"Estou acompanhando alguns times que fazem promoção, como o Sport na Libertadores. Mas não menosprezando o adversário. Tem de haver motivação. Quando clima das arquibancadas ajuda, o jogador dá a mais do que pode render. Acho a promoção interessante para motivar o torcedor", disse.
Bosco acredita que as divergências devem ficar fora de campo e que dentro das quatro linhas o clássico será muito disputado.
"Dentro de campo não interfere nada. São duas equipes que vão entrar para vencer", comentou.
Bosco defende decisão são-paulina sobre ingressos
Fonte Terra
12 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!