publicidade

Washington demonstra preocupação com arbitragem, mas dosa as palavras

Atacante vê cartões injustos e teme 'intenção extra' para levar o terceiro e ficar suspenso para o clássico contra o Corinthians

Washington entra pendurado em campo pelo São Paulo nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão . O jogador tem dois cartões amarelos e, se levar o terceiro nesta partida, não enfrenta o Corinthians, domingo, também no Morumbi. O jogador acha que as punições anteriores não foram justas, mas prefere não falar muito sobre o assunto, pois teme até que haja alguma "intenção extra" para que não jogue o clássico.



- Vou jogar naturalmente, como sempre, a não ser que tenha uma intenção extra, aí é outro papo. Mas é difícil acontecer uma jogada que eu tome cartão pela posição que eu jogo, por isso acho que não terei problema. Os outros foram injustos, e não adianta reclamar porque eles é que mandam.



Nesta quarta, a diretoria do Corinthians levantou suspeitas sobre o árbitro Cléber Wellington Abade, que apita o jogo do time alvinegro contra o Mogi Mirim nesta quarta ( saiba mais! )



Ao ser perguntado se a arbitragem usava dois pesos e duas medidas para tomar decisões nos jogos, o jogador admitiu que sim. Mas ele se preocupou em não falar muito sobre o assunto, para evitar problemas com a Federação Paulista. Porém, reforçou a insatisfação com os dois amarelos.


- É complicado dizer alguma coisa, porque depois você fica marcado, mas acho que os dois cartões que tomei não foram certos. Contra o Bragantino sofri uma porção de faltas, fiz uma e tomei amarelo. Já passei por experiências complicadas. Tem dois pesos e duas medidas sim, infelizmente. Mas vou fazer de tudo para não tomar o terceiro - acrescentou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.