publicidade

São Paulo não poupará ninguém contra a Ponte Preta

Ao contrário do que todos imaginavam, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não irá poupar nenhum jogador, no jogo desta quinta-feira contra a Ponte Preta, visando o clássico contra o Corinthians e o jogo pela Libertadores na semana que vem.

Com isso, os únicos desfalques da equipe do Tricolor são: o goleiro Rogério Ceni, contundido, o zagueiro André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Hernanes, expulso na última partida contra o Botafogo.

Mas o zagueiro Miranda, que cumpriu um jogo de suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Santo André, está liberado e deverá entrar como titular nesta quinta-feira, no Morumbi.

Para a vaga de Hernanes, o meia Arouca, contratado no início do ano junto ao Fluminsense, deverá entrar como titular e evita comparações com o meia que está suspenso.

“O Hernanes é diferenciado, é o melhor atleta jogando no Brasil. A semelhança que tenho com ele é a dinâmica de jogo. Cada um tem as suas características. O importante é que eu possa ajudar os companheiros. Entrar no lugar dele é difícil falar. Mas trabalho forte e estou na expectativa de começar jogando”, comentou Arouca.

O São Paulo deverá entrar em campo com: Bosco; Zé Luís, Rodrigo, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson, Arouca e Hugo; Borges e Washington.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.