publicidade

Time mediano responsável por vexame recente Tricolor, agora briga por título argentino

O São Paulo foi eliminado na segunda fase da Libertadores pelo Talleres, na última quarta-feira (13). O time argentino atrapalhou os planos da equipe tricolor na temporada 2019, mas não foi a única equipe do país vizinho a fazer isso.



LEIA TAMBÉM: Tolói supera perda de filho e vira 'Ministro da Defesa' no futebol italiano

Em 2017, o São Paulo saiu na primeira fase da Sul-Americana para o pouco conhecido Defensa y Justicia após empatar no Morumbi. O jogo de ida terminou 0 a 0, e, na volta, o time que era comandado por Rogério Ceni, empatou por 1 a 1. O gol qualificado garantiu a saída da equipe da competição.

Se antes era desconhecido, atualmente o Defensa y Justicia está na briga pelo título do Campeonato Argentino. A equipe da cidade de Florencio Varela, Província de Buenos Aires, ocupa a segunda colocação, empatado com 42 pontos com o líder Racing.

O time deixa para trás Boca Juniors, que é o terceiro colocado, mas que está a dez pontos do Defensa y Justicia. O River Plate tem apenas 29 pontos e ocupa a sexta posição.



O clube nunca foi campeão da liga principal da Argentina. No sábado, dia 24, a equipe encara o Boca Juniors em casa.
















SPFC,Defensia y Justicia,Sul-Americana

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 12

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.