publicidade

No lugar do 'melhor do Brasil', Arouca tenta esquecer clássico



O meio-campista Arouca está perto de ganhar uma vaga na equipe titular do São Paulo. Como Hernanes não poderá atuar em função da expulsão na rodada passada, o ex-jogador do Fluminense deverá ser o escolhido para ganhar uma vaga no meio-campo diante da Ponte Preta.



"O Hernanes é um jogador diferenciado e é o melhor do Brasil atualmente, pois tem uma qualidade técnica indiscutível. Mas eu tenho característica diferente dele. Estou trabalhando forte e estou à disposição do Muricy. O importante é continuar trabalhando para buscar meu espaço", afirmou Arouca.



O atleta, inclusive, está vivendo pela primeira vez a expectativa de semana de clássico no São Paulo, já que o time terá compromisso diante do Corinthians, no domingo. Porém, Arouca esquece o jogo contra o rival para tentar aproveitar a chance contra a Ponte Preta, nesta quinta.



"Precisamos respeitar a Ponte porque está fazendo uma campanha boa. O São Paulo está com o objetivo de chegar às primeiras colocações e, por isso, temos de pensar primeiro neste jogo", afirmou o atleta, que completou.



"Tem de saber diferenciar os jogos. É diferente disputar clássico, não tem como negar, pois jogador gosta de atuar com casa cheia, mas precisamos diferenciar porque teremos um jogo importante antes contra a Ponte", concluiu.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.