
A partida da próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, antecede dois dos mais esperados jogos do São Paulo no primeiro semestre: o clássico contra o Corinthians (domingo) e a estreia do time na Libertadores diante do Independiente de Medelin (na outra quarta).
Mas quem pensa que o técnico Muricy Ramalho irá poupar algum jogador contra a Ponte pensando no clássico ou ainda deixar algum jogador fora da partida contra o Corinthians de olho na partida da Libertadores está enganado. O treinador são-paulino garantiu. "O São Paulo vai entrar 100% nos próximos três jogos."
No entanto, atuar com força máxima não significa necessariamente utilizar os mesmos 11 titulares, até porque Muricy ainda não definiu sua equipe ideal para a temporada. "Vou avaliar a condição física ao escalar o time. Vai jogar quem estiver bem. Mas com certeza vou colocar o que o São Paulo tiver de melhor para estes jogos", revelou.
Para o jogo de quinta-feira contra a Ponte Preta, André Dias e Hernanes, suspensos, são as baixas do time. Isso praticamente os garantem nos dois próximos compromissos do Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Artilheiro no último ano, Calleri renova contrato com o São Paulo até 2026
- São Paulo reduz dívida em R$ 26 milhões no início de 2023, veja os números
- Coritiba faz proposta pelo retorno de Rafinha, lateral-direito do São Paulo
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento