Seca de gols é mais um obstáculo a ser superado pelo São Paulo diante do Talleres
publicidade

Seca de gols é mais um obstáculo a ser superado pelo São Paulo diante do Talleres

0 0 0
O ?São Paulo tem pela frente uma tarefa das mais complicadas. Para seguir na Libertadores e avançar ao último mata-mata antes da fase de grupos, o Tricolor precisa de algo que tem sido raro nos últimos tempos: gols.



Depois de perder por 2 a 0 para o Talleres, na Argentina, no duelo de ida, a equipe está com a obrigação de, no mínimo, devolver o placar para levar a definição do classificado para os pênaltis. E mais. Se por acaso o time de Córdoba balançar a rede, somente uma vitória por no mínimo três de diferença será favorável ao time do Morumbi. O problema é que, nos últimos cinco jogos, em quatro deles não conseguiu sequer furar o bloqueio dos rivais.

Além da derrota no país vizinho na estreia do torneio continental, já havia perdido para Santos (2 a 0), e Guarani (1 a 0), pelo Campeonato Paulista. No último final de semana, levou 1 a 0 da Ponte Preta. Ou seja, somente o triunfo por 1 a 0 sobre o São Bento, quando André Jardine mandou a campo uma formação reserva, salva esta sequência, mas mesmo assim é um placar que não ajudaria o Tricolor nesta quarta-feira. O momento, assim, é de absoluta pressão. O técnico André Jardine dificilmente será mantido no cargo se o São Paulo for eliminado da Libertadores, ainda mais com o mau futebol apresentado pelo time até aqui. Nem mesmo reforços considerados de peso, como o centroavante Pablo, conseguiram dar a resposta esperada nesta arrancada. E o que se vê em campo é uma equipe totalmente desorganizada. E assim, convenhamos, fica muito mais difícil de marcar os gols que são tão necessários para manter vivo o sonho de desbravar o continente sul-americano em 2019.

LEIA TAMBÉM:SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Osório, Luxemburgo, ou Cuca?; Quarta é o limite! - Layla Reis



























São Paulo, Tricolor, Seca de gols


















VEJA: São Paulo dá prazo ao River Plate e ameaça ir à Fifa


E MAIS: Liziero não tem lesão e deve jogar o clássico



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: LIZIERO PODE JOGAR!; JUNIOR URSO; ESCLARECENDO SOBRE PRATTO! - LAYLA REIS



Todo São Paulino deve espalhar este vídeo!! Campanha: #VaiPraCimaSãoPaulo!



Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (4)

12/02/2019 16:53:24 Lourival Colamego

Os caras trenam e trenam e desaprendem! Alguma coisa esta acontecendo nao e posivel!

12/02/2019 16:31:16 Jonas Guimaraes

Libertadores já era

12/02/2019 16:29:40 Cassio Nobre

Seca de gols nao, de chute ao gol kkk

12/02/2019 16:25:36 Neymar JR

Se fosse so seca de gols seria otimooo, é seca de gols, seca de titulos, seca de homens de carater, seca de jogadores comprometido, seca de presidente responsavel, seca de técnico bom, QUANDO COMEÇAR A TER SECA DE TORCEDOR NAS ARQUIBANCADA E VOCÊS NÃO TER SALÁRIOS P PAGAR JOGADOR VOCÊS ACORDA, DIGO A PRESIDÊNCIA E DIRETORIA, OS RATOS DE BUERO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.