Veja nomes de técnicos que foram oferecidos ao São Paulo: 2 estrangeiros, 4 brasileiros e promessas
publicidade

Veja nomes de técnicos que foram oferecidos ao São Paulo: 2 estrangeiros, 4 brasileiros e promessas

0 0 0

Com André Jardine na corda bamba, intermediários de negócios já procuraram o Tricolor para oferecer os mais diversos nomes de técnicos para uma possível mudança no Morumbi.

A possibilidade de demissão gerou movimentação no mercado de treinadores do São Paulo, a diretoria tricolor recebeu uma enxurrada de ligações oferecendo os mais diversos nomes: promessas, experientes, estrangeiros e ex-treinadores do clube.

O nome dos dois estrangeiros oferecidos não foi divulgado, mas alguns nomes famosos são Cuca, Emerson Leão, Gilson Kleina e Jair Ventura.

Vale ressaltar que, muitas vezes, as ligações não são de empresários diretos desses técnicos. Pessoas ligadas aos negócios do futebol enxergam o momento de fazer dinheiro para ver se o São Paulo se interessaria e depois tentar o "sim" do treinador.

Em outros casos, situações de salário e contrato podem barrar uma possível vinda.

Mas o São Paulo se movimenta no mercado de treinadores.



Efetivado como treinador do time profissional no final de novembro de 2018, André Jardine teve uma passagem vitoriosa no São Paulo recheada de títulos nas categorias de base. Aceitou o cargo de auxiliar técnico do profissional para trilhar o caminho e adquirir experiência. Jardine tem 45% de aproveitamento com 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.


VEJA: São Paulo aguarda CBF para decidir se vai pedir a liberação de Antony


E MAIS: Com Adriano e Dinenno na mira, São Paulo espera fechar elenco de 2019






Avalie esta notícia: 24 51

Comentários (136)

12/02/2019 08:46:27 Douglas Macedo

Veja os nomes dos tecnicos oferecidos dois estrangeiros ...kkkkkkkk esses nomes sao exelente vai toma no cu materia de bosta cada uma viramos piada ate no nosso app vsf

12/02/2019 08:46:20 Douglas Pimentel

Dos brasileiros so o cuca

12/02/2019 08:45:30 Robledo Barbosa

Apenas o Cuca ne

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.