publicidade

Richarlyson: feliz e focado

Agora como volante, jogador celebra sequência espera se firmar na equipe

Richarlyson repetiu várias vezes na entrevista coletiva que concedeu nesta segunda-feira, no CT do clube, estar feliz. Mas também disse mais de uma vez que tudo isso é fruto de empenho nos treinos e que está muito focado para não deixar a peteca cair, ou seja, não sair mais do time.

Assim, o camisa 20 encara seu atual momento no clube após um segundo semestre no banco de reservas. "Abri mão de parte das férias porque sabia que precisava recuperar o espaço perdido. Voltei bem, esperei meu momento e creio que esteja novamente sendo útil à equipe. Me sinto muito feliz por isso", revelou o volante, que aguardou cinco rodadas do Campeonato Paulista para ganhar uma vaga de titular.

"Mesmo nos primeiros jogos em que não fui escalado, pude ser importante ao entrar nas partidas. Já percebi que minha oportunidade estava chegando. Agora espero retribuir com muito empenho e não cometer os mesmo erros do passado para não sair mais do time", completou.

Richarlyson não sabe dizer onde errou, mas já definiu sua conduta para dar continuidade na equipe. "Tenho procurado fazer o simples, como o Muricy pede. Empenho, luta e seriedade nunca me faltarão", garante.

Escalado como volante nas duas últimas partidas e utilizado na zaga e também na lateral em alguns momentos destes jogos, o polivalente jogador não esconde sua preferência, mas segue confiando nas opções do treinador são-paulino.

"Prefiro jogar no meio, nunca escondi de ninguém. É onde me sinto melhor. Mas claro que se precisar atuar em alguma outra posição para ajudar o time não farei objeção. Sou um trabalhador e quero estar sempre ajudando o São Paulo", observou o camisa 20 tricolor.

O técnico Muricy Ramalho reconhece o bom momento do jogador, mas prefere avaliá-lo após um período maior. "Não gosto de falar individualmente sobre os jogadores, até porque é muito cedo dizer alguma coisa agora, ainda jogamos pouco. Mas é claro que ele vem bem e está ajudando o time. Tem que continuar assim", disse.

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade