Reapresentação com novidades para semana de decisão
Últimas Notícias
publicidade

Reapresentação com novidades para semana de decisão

Com quatro ‘retornos’, elenco abriu os preparativos para o duelo com o Talleres-ARG pela Libertadores

0 0 0
O Tricolor abriu a importante semana, que contará com o decisivo duelo com o Talleres-ARG e o clássico contra o Corinthians, com novidades nesta segunda-feira (11): após a partida com a Ponte Preta, o elenco se reapresentou com quatro novidades no CT da Barra Funda.



LEIA TAMBÉM: PARTICIPE!"Qual é melhor? Veja retrospecto de Cuca, Luxemburgo e Osório - os possíveis nomes do São Paulo!!"

O volante Luan, de volta após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Chile, abriu a lista com as boas notícias desta tarde. O meio-campista, que estava com a equipe nacional desde o final de 2018, treinou normalmente e está à disposição para encarar os argentinos.

Assim como o jovem jogador, Jucilei também reforçou o grupo são-paulino nas atividades da reapresentação: com um desconforto muscular, o camisa 8 foi preservado pela comissão técnica diante da Ponte Preta.

O zagueiro Anderson Martins, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma tendinite no joelho direito, também foi reintegrado ao elenco e trabalhou normalmente nesta tarde.

Por fim, o atacante Pablo regressou ao clube após ser liberado no último final de semana para conhecer o primeiro filho, o pequeno Enrico, que nasceu no Paraná enquanto a delegação estava em Córdoba para o confronto de ida na Copa Libertadores.

Nas atividades desta segunda, o técnico André Jardine comandou dois trabalhos táticos que aprimoraram o entrosamento da equipe e simulou situações de jogo: na primeira parte, o comandante promoveu um coletivo. Depois, supervisionou um complemento em campo reduzido, que exigiu mais enfrentamento entre os times.



Antes de receber o Talleres na noite da próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, o Tricolor terá mais um dia de ajustes. Com o revés por 2 a 0 na primeira partida, na Argentina, o São Paulo precisa vencer o rival para avançar à terceira fase – que terá Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia).










SPFC,Treinamento,Libertadores
VEJA: Cuca prevê propostas, e Arboleda pode fazer últimos jogos pelo São Paulo


E MAIS:
São Paulo pode ter 3 reforços em duelo com Corinthians; veja provável time







Comentários (41)

11/02/2019 21:46:09 Alessandro Isihi

Agora o Luan é o salvador da pátria

11/02/2019 21:44:20 Fernando Bueno

Na vdd o São Paulo nem merece se classificar para libertadores, pois um time que vence o primeiro turo

11/02/2019 21:41:40 murphy

Só nos resta apoiar.

_____________________________Volpi_________________________________

I.Vinicius______Arboleda_______________B.Alves________________Reinald o


_________________B.Peres________________Luan______________________


Antony______________________Hernanes_______________________Everton


_____________________________Pablo________________________________


Colocaria o B.Peres como segundo volante, pois na lateral ele não esta rendendo nada, ele no meio de campo pode ajudar mais o time.Pois estamos sem o Liziero.
Jucilei e o Willian Farias estão mal tecnicamente. Entraria com o Nenê no segundo tempo se caso time não tivesse criado nada. Nenê tem potencial para jogar no máximo 30 minutos intenso, passou disso ele cai muito o rendimento.Diego Souza idem. Os caras estão velhos para um futebol intenso e corrido. O Raí tem que se ligar e contratar jogadores no máximo com 30 anos.

11/02/2019 21:17:19 Ricardo Augusto

Eu acabei de ver que Osório ta certo com o são paulo chega essa semana pra acerta já

11/02/2019 21:16:54 Italo Zufa

Neymar Jr... pense meu brother no seguinte os caras não são ídolos no São Paulo, não tem história, amanhã ou depois saem vão jogar em outros times, vão meter gol na gente e tá tudo certo... porque eles não tem comprometimento com a camisa, com o clube com a instituição...contrato desses merdas deveria ser firmado e ganharem esses rios de dinheiros se fosse feito assim: se formos campeão leva 2x se for vice 1x se não classificar leva só o salário, mas não esse enorme salario sem fazer nada...

11/02/2019 21:12:33 Thiago Guilherme

Q o time ja esta fudido todo mundo sabe oq nos restou ...apoair sei sei q a anos apoiando e nd eoq podemos fazer apoiar e apoiar i é isso q vamos fazer na quarta ...ta brabo ta feio horrivel mais eu acredito no 4x0 no 4x1 no 2x0 e vitoria nos penaltes talleres é quem n é nenhum boca nem river aki é sao paulo tri mundial eles vao respeitar pq eles sao quem? Ganhou uq passado n ganha jogo mais morumbi lotado empurrando ganha pq ja vi ganhar entao vamo passar por cima ...atropelar esse timinho

11/02/2019 21:04:44 Neymar JR

Velho vamos bater um papo eu e você que esta lendo , vamos so na logica,vamos supor que eu e você somos jogadores do São Paulo dai nois abre as redes sociais hoje e ver muitas criticas pq o São Paulo esta prestes a cair da Libertadores... E oq seria sensato eu e voce fazer ja q somos jogadores?? Entrar la e correr os 90 como se fosse uma final ne, dar carrinhos e brigar por todas as jogadas, chamar o torcedor pro jogo e tudo isso com total responsabilidade para não levar cartão etc... E pq nao acontece isso? Pq vamos chegar quarta dnv e ver um time morto??? Por q a merda da Presidência não tem culhão, isso é um retrato do nossos governantes leco e companhia que nao tem moral nenhuma e tb n entende de futebol....

11/02/2019 21:03:52 Silvio Pereira

Rapaz aonde que jucileia reforça esse caranguejo no pessoa joga para trás de lado

11/02/2019 20:50:49 Benedicto marcos f Ff

Não dá para comentar.Está tudo muito imprevisível.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.