publicidade

Muricy evita polêmica sobre ingresso e descarta vantagem são-paulina

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, evitou se meter na polêmica da distribuição de ingressos para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no estádio do Morumbi, pelo Estadual.

A diretoria são-paulina anunciou ontem que destinará 10% dos ingressos à torcida corintiana, fato que irritou os dirigentes do clube do Parque São Jorge, que chamaram o arquirival de "simplista e egoísta".

Muricy tentou colocar panos quentes e disse, inclusive, que nem acha grande vantagem jogar com a maioria da torcida de seu clube.

"Essa troca de farpas [entre os dirigentes] eu nem estava sabendo, fico mais concentrado no que eu faço, me preocupo com o meu trabalho, não tenho tempo para pensar nessas coisas, por isso é bom não ler o que vocês [jornalistas] escrevem. Mas sobre esse lance dos 10% de ingressos eu não sei, me parece que é uma norma e existe uma lei", falou o treinador.

"Mas isso tem que ficar fora de campo, dentro de campo nenhum jogador conversa disso. E vantagem é só por jogar no nosso campo, no nosso estádio mesmo, clássico não tem favorito, existe muito equilíbrio", continuou.

Para justificar sua decisão na distribuição dos ingressos, o São Paulo se amparou no Regulamento Geral de Competições da CBF, que prevê que o "clube visitante terá direito de adquirir a quantidade máxima de ingressos correspondente à 10% da capacidade do estádio".

Antes do clássico de domingo, o São Paulo joga na quinta, contra a Ponte Preta, também no Morumbi. Já o Corinthians faz sua partida da sétima rodada na quarta-feira, quando recebe o Mogi Mirim, no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.