publicidade

Para Corinthians, postura de rival é de time de torcida pequena

A polêmica em relação aos ingressos do clássico de domingo entre Corinthians e São Paulo teve mais um episódio na tarde desta terça-feira. Horas depois de a diretoria tricolor divulgar nota oficial garantindo que havia informado os dirigentes rivais da decisão de ceder apenas 10% da lotação do Morumbi aos corintianos, a cúpula alvinegra devolveu na mesma moeda.

Em comunicado oficial, o Corinthians diz que se esforçou para tentar disponibilizar mais ingressos para a sua torcida, mas barrou na intransigência do arqui-rival. Em nota, o time alvinegro ainda repudia "posturas elitistas de dirigentes arrogantes, típicas de times de pequenas torcidas".

Confira a íntegra da nota oficial do Corinthians:

Em nota oficial, o SPFC alega ter informado oficialmente a Diretoria de Marketing do Corinthians sobre a decisão de alocar apenas 10% da lotação do Morumbi à Fiel.

Realmente, na sexta-feira, após já termos tomado conhecimento pela imprensa da decisão, recebemos um telefonema do Marketing são-paulino, explicando que a designação de um lote da arquibancada visitante para uma empresa de cartão de crédito impediria o São Paulo de oferecer mais do que um número limitado de assentos naquela área.

Desde então, o Corinthians vinha mantendo contatos, tentando viabilizar o ingresso de mais torcedores corintianos no clássico de domingo, procurando preservar o bom relacionamento entre os clubes.

Infelizmente, os esforços fracassaram. Ao impor um constrangimento desta dimensão à maior torcida de São Paulo, o SPFC rompe com uma tradição consagrada, que tanto contribuía para a beleza das partidas entre as grandes equipes.

A Diretoria de Marketing vem batalhando para que prevaleçam os princípios da lógica econômica na sua relação com os outros clubes. Mas estará sempre ao lado da Fiel, repudiando posturas elitistas de dirigentes arrogantes, típicas de times de pequenas torcidas, carentes, talvez, daquilo que abunda no Timão: o apoio irrestrito, a presença maciça da Fiel, em todos os momentos importantes de sua gloriosa História.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 10

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.