Hernanes mantém discurso positivo: 'Hora de dar a volta por cima'
publicidade

Hernanes mantém discurso positivo: 'Hora de dar a volta por cima'

Capitão do São Paulo não jogou a toalha na disputa da Copa Libertadores, apesar do péssimo momento vivido pela equipe neste início de temporada. Decisão será na quarta

0 0 0
Ciente do momento complicado do São Paulo neste início de temporada, o capitão Hernanes reconheceu a fragilidade demonstrada pela equipe nos últimos jogos, mas garantiu que o espírito será outro na quarta-feira, quando o Tricolor decide sua permanência na Copa Libertadores contra o Talleres.



LEIA TAMBÉM: Vice-artilheiro em 2018, Nenê chega a 22 jogos sem marcar gols

- É a hora de dar a volta por cima. E no futebol é assim: tudo pode acontecer de um dia para o outro. É nisso que nos apegamos para dar esta reviravolta em busca da classificação. Precisamos ser agressivos, ter capacidade de construção das nossas jogadas. Vai ser um jogo duelado - afirmou o Profeta.Depois de perder em Córdoba, por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição. Uma vitória tricolor pelo mesmo placar do jogo na Argentina levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Talleres.

O problema, no entanto, é que a equipe do técnico André Jardine não vem tendo boas atuações. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor fez apenas um gol. Além disto, nos bastidores, o clima é dos piores possíveis. Apesar de todo o contexto, o Profeta mantém o discurso confiante.

- Temos que ter uma postura intensa em busca dos gols, porque precisamos disso na quarta-feira. Não pode ter desculpa, tem que entrar para ganhar todos os jogos. Quarta é tudo ou nada - concluiu o camisa 15 do São Paulo.












SPFC,Hernanes,Libertadores
VEJA: Pablo não se recupera e está fora da final do Paulistão


E MAIS: Wesley perde ação contra o São Paulo e terá que pagar custas processuais



LUCAS PRATTO? VICTOR FERRAZ? LIZIERO NA FINAL? TJD RECUA E DEFINE DATA DE CLAYSON, VAI TER TREINO ABERTO? LAYLA REIS



ANÁLISE SPFC 0 X0 CORINTHIANS - ARBITRAGEM, DESFALQUES E VAR

Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (9)

13/02/2019 02:39:09 Marcos Pientosa

Toda entrevista é isso é a hora de reagirmos e só ficam nessa e dentro de campo a mesma lastims de sempre.

10/02/2019 21:17:22 Eleutereo Rocha

Vamos ganhar desse talheres 3:0 Tricolorrrrrrrrrrr

10/02/2019 20:22:37 Lourival Colamego

Vc. e o cara Hernanes mas o time nao quer nada com nada! Torco por vc. mas vc. sozinho nao vai fazer milagres!

10/02/2019 18:45:02 Benedicto marcos f Ff

Esforçado, profissional exemplar, mas vê-se, claramente, que está sem ritmo de jogo e despreparado fisicamente, porquanto pouco jogava no clube chinês.Não fosse tudo, o "técnico" Jardini não sabe como montar a equipe, ensejando ao Hernanes, mesmo sem condições físicas ideais, mostre suas excelentes qualidades técnicas.

10/02/2019 16:55:05 Paschoal Fortunato

minimo de vergonha na cara e jogar com raca...lembra que jogam bmo spfc e tem s porra dos salarior em dia. so isso

10/02/2019 16:48:28 Andre Luis Pirro

Hernanes e Nene e Diego tem que jogar no lugar de um dos zagueiros. Que dao sai a criatividade, e nao Arboleda e Bruno alves tentar criar.

10/02/2019 16:47:15 Andre Luis Pirro

Profeta ta na hora de usar sua experiência e como capitao fazer esse time jogar, independente do TÉCNICO. Voces dentro de campo tem jogar bola.

10/02/2019 15:32:25 silvano costa

Se não tira jardine não vai adiantar mesmo que passe o time não vai ter respeito de ninguém hoje com esse tecnico fraco sei que tecnico faz diferenca

10/02/2019 15:22:04 Edson Mari

Entao chega pro Jardine e coloca 4 na frente .Aquele time vai vir todo recuado.Pressao e blitz neles porra parem de ficar trocando passe com zagueiro e voce Hernanes sabe disso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.