A poucos dias do jogo do ano, técnico do São Paulo aciona 7 titulares
publicidade

A poucos dias do jogo do ano, técnico do São Paulo aciona 7 titulares

0 0 0
O técnico André Jardine acionou neste sábado, no duelo com a Ponte Preta, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, sete jogadores que estiveram presentes na derrota por 2 a 0 para o Talleres, pela Pré-Libertadores. A poucos dias da grande decisão no Morumbi, o treinador são-paulino deixou claro que, para ele, poupar completamente o time considerado ideal não seria uma boa ideia.



Neste sábado, na derrota para a Macaca por 1 a 0, Jardine colocou em campo Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Hernanes, Nenê e Everton mesmo com a Pré-Libertadores sendo prioridade para o clube na temporada. A presença dos atletas mais tarimbados, no entanto, não surtiu efeito, e o resultado adverso aconteceu mesmo assim. Enquanto isso, o Talleres enfrentou o Atlético Tucumán com uma formação completamente reserva.



“Pelo jogo ser sábado e a gente ter três dias até o jogo de quarta, entendíamos que poderíamos fazer um jogo de hoje também como parte da preparação para o jogo de quarta, para observar situações, dar condicionamento a jogadores que estão precisando, e foi uma decisão em conjunto que parece a todos acertada”, afirmou Jardine após o confronto com a Ponte Preta.

Sem conseguir criar chances de perigo contra a Macaca, o time do São Paulo precisará mostrar na quarta-feira um desempenho jamais exibido em 2019. O Tricolor tem de vencer o Talleres por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou por 3 a 0 para avançar diretamente à próxima fase da Pré-Libertadores. Porém, nos últimos cinco jogos, a equipe foi às redes somente uma vez, na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, no Pacaembu.



“Ninguém gosta de perder, né? Se a gente esconder que está todo mundo chateado pela derrota de hoje… estamos em um esporte que todos odeiam a derrota, e clube grande não gosta de perder. É um desafio de todos virar essa página o mais rápido possível para na quarta-feira estarmos com um espírito coletivo muito forte, e esperamos contar com o apoio da torcida para criar uma atmosfera de extrema pressão para o adversário”, concluiu.

São Paulo, Técnico, Jardine, Aciona, Sete, Titulares, SPFC


VEJA: Pablo não se recupera e está fora da final do Paulistão


E MAIS: Wesley perde ação contra o São Paulo e terá que pagar custas processuais



LUCAS PRATTO? VICTOR FERRAZ? LIZIERO NA FINAL? TJD RECUA E DEFINE DATA DE CLAYSON, VAI TER TREINO ABERTO? LAYLA REIS



ANÁLISE SPFC 0 X0 CORINTHIANS - ARBITRAGEM, DESFALQUES E VAR

Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (32)

11/02/2019 00:10:39 Joseff Souza

Nao seria boa ideia trocar todos sabe pq?pq o time reserva é meljor q o titular e ia ganhar e constranger o elenco fraco

10/02/2019 12:26:11 Edson Mari

Saida de bola vai ser a tatica pra ganhar esse jogo.Pra isso carneiro e pablo é fundamental

10/02/2019 12:08:22 jucarasco

este modelo de ex-jogadores mandando e administrando o meu tricolor só e bom para estas antas aproveitadoras. Fora Raí! Fora Raí e leve junto sua tropa assalariada de auxiliares!
Fora toda esta diretoria imunda.
Fora técnico, fora diretor de futebol... são todos lixos que seriam rejeitados por qualquer clube de médio porte para cima! só falta trazer o Milton malandro cruz e o sobrinho do Raí para afundar o SPFC ainda este ano. Qual a experiência do Raí, Lozano e outros malandros!! Vieram estagiar no meu tricolor a custa de muita grana, esta é a realidade! Fora aproveitadores!

Estes malandros ainda levarão o meu tricolor para situações ainda mais humilhantes e
Vexaminosas!
Para que pagar salários em torno de 150 mil reais
( ou mais) para estes ex-jogadores aproveitadores, vagabundos e inexperientes? Alguém notou alguma melhora após a vergonhosa contratação deles? a única melhora foi na conta bancária deles! O sobrinho do Raí ganhava no SPFC um salário de 130 mil reais mais comissão. Pergunto: alguém acredita que ele, com seu diploma de direito, conseguiu salário semelhante em seu atual emprego?
Chega! Basta!
Fora corja de malandros!
O tricolor não pode transformar-se em cabide de emprego de ex-jogadores!

10/02/2019 11:47:34 gilson paula

Como ja dizia o pofexô Luxemburgo, o medo de perder tira a vontade de ganhar!! Parece que o futebol brasileiro se acovarda qdo joga fora! Um time desses nao podia passar do meio de campo la na casa deles, igual o defencia e justicia, deu sopa pro azar, agora corre atrás!! Bando de treinadores medrosos..!! Por isso que o San Paoli ta tirando leite de pedra no santos....!! Prefiro ver um time correr pra fazer gols....mesmo que perca, que perca com atitude nao se acovardando tentando segurar um empate, mas se for o caso, como é com as gaivotas, que o tecnico tenha jogadas para os contra ataques, coisa que nao temos nenhuma atualmente! Time perdido em campo e so sabe cruzar bola na area...!!

10/02/2019 11:39:20 Antonio Torina

Pois é! comprei um televisor novo e acho que veio com defeito! Vou reclamar com a loja que me vendeu ele, pois não consigo ver um jogo do meu time com vitória!!! Só derrota! Deve ser um defeito grave de fabricação!!!

10/02/2019 11:37:47 Paulo Henrique Sampaio

Jogadores do sp parece q tomam calmante para entrar em campo anres do jogo todo mundo zem de boa se gangar ganhou o treinador fica observando a vaca ir para brejue e depiis da decearacao "acho q estamos evoluindo"kkkk o melhoe a fazer e ladar de torcer por essas inguas.

10/02/2019 10:50:01 FEAP

Nao venceu a ponte, vence quem? Ja cansei de ver os jogos horriveis do Sao Paulo e ser motivo de piada dos rivais... Fora Jardine, Leco e companhia...

10/02/2019 10:18:04 Alex Florencio

Só vergonha depois que sair libertadores não adianta nada mandar tqnc embora não adianta mais

10/02/2019 10:12:07 Lennonpena10

Cara pior que ele tá certo....
Problema é a panela que tá cagando pra ele.
Pra quarta feira não tem coisa muito melhor que o que ele colocou ontem não...

Acho que deve ir assim

Volpi
Bruno Peres
Arboleda
Bruno Alves
Reinaldo

Luan

Hernanes
Everton
Antony
Carneiro

Pablo

Acho que o time fica mais leve, segura a merda do Bruno Peres já que não ataca solta o time todo pra frente, Carneiro e importantíssimo para marcar a saida de bola na pressão e é isso...dar o sangue e tentar fazer gol nos 15 min primeiros, se fazer gol rapido eles tremem

10/02/2019 10:10:30 Darlley Fontes

Eu nem perco mais meu tempo pra assistir jogo do sao paulo

10/02/2019 10:08:28 Lourival Colamego

Acionar os titulares pra que? Eles se esqueceram que tem que jogar? Nenezinhos!

10/02/2019 10:06:35 Mauricio Azevedo

Chama o Aguirre de volta e volta o Jardine pra auxiliar

10/02/2019 10:06:11 Junior Santos

Engracado que todos cruticam o jardine , porem os erros tem sode de escolhas erradas dos kogadores na hira do pasee , ai nao e o tecnico quw esta la para fazer a jogada

10/02/2019 09:52:35 Tricolornacional

Tá certo que o time não tem padrão de jogo, é visível isso, mas tudo que está acontecendo é só técnico? Ou a galera tá querendo derrubar o Jardine ou não estão conseguindo jogar bola desde de julho do ano passado, o técnico tem a culpa sim do time não ter padrão de jogo, agora em todas as entrevistas e até mesmo o perfil do técnico é de muita entrega, posse de bola, agressividade e isso todos estão cansados de saber, nos treinos é assim, se não temos isso em campo não sei se é só culpa do técnico, a verdade é que nesse elenco esse ano, Volpi não diz a que veio, Bruno Perez até agora horrível, Anderson muito fraco, Arboleda já não é nosso monstro, tá muito mau, Reinaldo desde de Julho não jogou bola, Jucilei e Hudson estão acabando com o meio e as opções Liziero, William e Araruna não mudam o time quando entram, Hernanes é nítido que ainda não tem a mínima condição de jogo, o Helinho erra mais do que acerta, nosso melhor jogador ano passado o Everton ainda não voltou da cirurgia, faz jogos pífios, quanto a Pablo o time todo estão matando esse jogador, os reservas imediatos estão entrando e não estão mudando o jeito do time jogar, muitas vezes até piora o time, será mesmo treinador depois de tudo que mencionei aqui e que é verdade, quando é treinador é quando o cara inventa um esquema tático, não muda jogador por preferência própria, não é isso que estou vendo, que o Jardine foi um erro, foi, mas infelizmente não vejo só técnico culpado e isso que me apavora, nossos melhores jogadores estão mau, até o domínio de bola tá péssimo, imagina o resto, não conseguem fazer o básico do futebol que é tocar bola, ficar com ela no pé, isso é jogador não é técnico, por isso minha preocupação, amanhã é outro técnico, mas os jogadores são os mesmos, tomara que seja só o técnico o culpado, tomara.

10/02/2019 09:52:26 Wilsn Costa

Mais uma vacilada desse técnico amador. Quando é prs testar o Igor Vinicius elle bota o macho dele pra jogar

10/02/2019 09:50:46 Josy Louzeiro

Nenê pipoqueiro, Jucilei e Diego Souza gordos, Hernanes ainda fora de rítimo, Bruno Perez mal, Everton mal, Hudson suspenso e por último Jardine perdido, só um milagre pra nos livrar de mais um vechame...

10/02/2019 09:47:33 João Batista Gomes

Lamentável essa situação que atravessamos. Técnico inexperiente, sem esquema de jogo, não vemos o goleiro adversário fazer uma unica defesa. Jogadores sem norte correndo não andando com a lata d''água todavia sem saber onde está o incêndio. Situação lastimável.

10/02/2019 09:43:45 Josy Louzeiro

Eu tiraria nenê do time, em jogos decisivos ele some, aliás ele é um dos responsáveis por tarmos jogando pré libertadores, porque as principais chances de gols estiveram nos pés dele nos últimos jogos do brasileiro..

10/02/2019 09:37:25 Uelinton Santana

Quis dizer 2005...

10/02/2019 09:35:06 Sergio Oliveira

Só por milagre pq por futebol é impossivel.meu $ esse vagabundos nao vao ver tao cedo.jucilei 600,diego souza 450,etc.vao tomoar no c.

10/02/2019 09:35:03 Costa Gomes Neuton

Fora leco

10/02/2019 09:34:44 Alexandre Oliveira

Nene...esse cara é um racha grupo e nao ta jogando bosta nenhuma...vai insistir nele ate quando...vamos pra mais uma vergonha...quarta .. é trajedia anunciada

10/02/2019 09:33:17 Uelinton Santana

Bom dia a todos!. Pessoal so sao paulino desde a infancia igual a maioria de voces.Gostaria de expor o que estou sentindo, o sao paulo perdeu a sua identidade...Sonhamos com libertadora, nao que seja ruim, mais e imaginario um time que nao ganha um estadual desde 2015...Chacota em todos os classicos.Gostaria que os nossos problemas fosse so o treneiro que nos temos.Mais infelizmente somos um time pequeno, sem ambicao e vivemos do passado.Assistindo o SPFC x ponte preta, fiquei sabendo que faz um seculo que nao ganhamos em campinas.Coitado dos saopulinos.Tem time que infelizmente tem que chegar no fim do poco para se erguer, tomara que nao chegamos ate a segunda..terceira divisao.Abracos a todos

10/02/2019 09:30:20 Wanderlei Wackerhage

Vamos perder a libertadores para o ego do rai e do leco isso serve para mostrar que isso para eles é o que importa o poder que eles tem e nao titulos o bem do clube , realmente enquanto essa mafia nao sair nao vamos ganhar nada .

10/02/2019 09:27:35 Fabiano Ribeiro

Vergonha vergonha time sem vergonha moro dulado do morumbi i nao vou po jogo dinheiro ta iscaço pra ve essas pereba vou toma de cerveja bem melhor

10/02/2019 09:22:39 Gabriel Bandeira

Nap podemos esquecer que alem do sp ser o primeiro clube profissional treinado pelo jardine, eh o primeiro clube q o rai trabalha como diretor, mesmo tendo sido conselheiro, cargl totalmentr diferente... O culpado tem nome e duas silabas

10/02/2019 09:22:36 Riberto Domingues

Tem que jogar com raça todos os jogos, honre a camisa que veste.

10/02/2019 09:15:27 Weder de Andrade

Ficar fazendo rodízio de jogadores no começo do ano por disgaste . Eu trabalho todos os dias ando média de 15 a 20 km pkr dia e descanso só a parte de tarde de sábado e no domingo , não ganho nem 1% que esses jogadores ganham mas todos os dias procuro fazer meu serviço bem feito. Por favor né , tem que botar os titulares para jogar todos os jogos .

10/02/2019 09:13:09 Ebson Menezes

Mesmo se passar na quarta Jardine nao tem capacidade de comandar o sao paulo.

10/02/2019 09:13:07 Marquinhos Camargo

Vai toma no cu nem vontade de assistir jogos do sao Paulo não da so pra passar raiva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.