publicidade

Jardine decide mandar São Paulo recheado de reservas contra a Ponte; veja provável escalação

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Com a cabeça na partida de volta da segunda fase da pré-Libertadores, já que precisa reverter derrota por 2 a 0 para o Tallares-ARG, o São Paulo irá com um time recheado de reservas para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado (9), às 19h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Paulistão 2019.



Pressionado, o técnico André Jardine fechou os treinos na semana e decidiu liberar alguns jogadores do jogo: Pablo, para conhecer o filho recém-nascido, e Bruno Peres, por maratona de jogos.



Tiago Volpi, Arboleda, Nenê, Hernanes e Everton foram relacionados para o duelo contra a Macaca, mas só devem ser acionados em último caso. O provável Tricolor tem Jean; Igor Vinicius, Rodrigo, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Jonatan Gómez; Helinho, Antony e Gonzalo Carneiro.

Os desfalques para o confronto são: Anderson Martins (aprimora a forma física após tendinite no joelho direito), Hudson (suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Luan e Igor Gomes (ambos com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Brenner (lesão na coxa esquerda).



Líder do Grupo D com nove pontos, o São Paulo também não pode pensar em derrota para o time campineiro já que Ituano e Oeste (com sete e seis pontos) estão de olho nas vagas que levarão às quartas de final do estadual.

São Paulo, Jardine, Jogo, Reservas, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 8

Comentários (65)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.