publicidade

Muricy faz alerta sobre expulsões “bobas”

Treinador comentou sobre a suspensão de Hernanes


Com dois jogadores suspensos para a partida da próxima quinta-feira diante da Ponte Preta, no Estádio do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho conversou com o elenco sobre a indisciplina e o excesso de cartões recebidos pelos atletas. Durante a vitória sobre o Botafogo no último domingo, André Dias tomou o terceiro cartão amarelo e Hernanes foi expulso.
“É necessário observar os cartões e a interpretação dos juízes. O primeiro cartão do Hernanes foi por causa de uma reclamação e isso não pode. O que nós mais orientamos é que reclamar com juiz não adianta. Dar carrinho e ficar em frente da bola é proibido também. Por isso, a gente conversa muito sobre isso. Falamos hoje até”, disse Muricy Ramalho.
Fora do duelo contra a Macaca, o zagueiro André Dias e o volante Hernanes retornarão ao time titular no próximo domingo contra o rival Corinthians, no Estádio do Morumbi. Assim, ambos os atletas terão mais tempo para se preparar para o clássico.
“E não gostei das suspensões, mas isso vai dar tempo de eles trabalharem uma semana. Alguns estavam atuando muito, e é até perigoso pelas contusões. Temos uma semana complicada, um jogo quinta-feira à noite, vamos dormir mais tarde, passar calor, e tudo isso prejudica”, completou Muricy Ramalho.

VEJA TAMBÉM
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade