publicidade

Muricy Ramalho minimiza questão dos ingressos

Para treinador, São Paulo está no seu direito em seguir regulamento da competição e clássico não tem favorito

São Paulo e Corinthians já começaram a apimentar o clássico do próximo domingo, após o Tricolor decidir liberar apenas 10% da carga total de ingressos (cerca de 6,8 mil) bilhetes para a torcida adversária, valendo-se do regulamento do Paulistão. As diretorias já se cutucaram através de notas oficiais e a expectativa é de um jogo quente no Morumbi.

Alheio às polêmicas da cartolagem, o São Paulo segue sua preparação para o duelo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, pela 7ª rodada do Paulistão, e evita entrar no assunto espinhoso. Para o técnico Muricy Ramalho - que se disse desinformado sobre o tema - o São Paulo tem o direito de liberar o número de ingressos mínimos que a Federação Paulista exige se estiver amparado pelo regulamento.

- Não sei como está essa questão dos 10%, por isso que é bom às vezes não ler o que vocês escrevem, mas é claro que a torcida é importante. A vantagem é que jogamos em nosso estádio e diante da nossa torcida, mas o Corinthians teve mais tempo para se preparar, por isso não tem favoritismo - afirmou o treinador.

Mesmo minimizando a polêmica, Muricy reconhece que jogar com a maioria da torcida pode ser um fator importante. No ano passado, o Tricolor soube utilizar o fator campo no Morumbi, especialmente no Campeonato Brasileiro, quando perdeu apenas uma vez (para o Grêmio, na primeira rodada da competição).

- É claro que a torcida é importante, aliás é a coisa a coisa mais importante de um time, pois é pela torcida que um time existe e é para eles que nós jogamos - analisou.

Apesar de considerar o fator casa importante, o São Paulo não ostenta um grande desempenho no Morumbi em 2009. Foram três jogos: Uma vitória contra o Bragantino, um empate com o Ituano e uma derrota para o Santo André.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.