publicidade

Ingressos: São Paulo diz que está amparado na lei

Tricolor paulista explica que decisão visa maior segurança e relembra jogos em que teve a mesma carga quando visitante

O São Paulo divulgou uma nota em seu site oficial na qual explica a decisão de reservar apenas 10% dos ingressos para a torcida corinthiana, para o clássico de domingo entre São Paulo e Corinthians, de mando do tricolor.

A direção do clube afirma que tomou a decisão amparada na lei, e busca somente a segurança dos espectadores com a redução do número de torcedores do time visitante, no caso o Corinthians.

Na nota também lembra as diversas situações em que o São Paulo teve a mesma carga de ingressos, como nos outros clássicos contra o Palmeiras, Santos e principalmente, Corinthians.

Finalizando, lembra que a decisão foi feita as claras e que a direção do Timão foi informada de tudo com antecedência, como mostra este trecho da carta:

"Na última semana, seu Diretor de Marketing, Sr. Adalberto Dellape Baptista, conversou diversas vezes por telefone com o Sr. Luiz Paulo Rosemberg, Diretor de Marketing do Sport Clube Corinthians Paulista, para informar da decisão do São Paulo Futebol Clube sobre a venda de ingressos e discutir procedimentos comuns para a partida entre as duas equipes marcada para o próximo dia 15.2.2009, sempre no intuito de garantir a maior lealdade e transparência em suas ações."

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.