publicidade

Expulsões rendem conversa no São Paulo



A expulsão do meio-campista Hernanes na partida contra o Botafogo motivou o técnico Muricy Ramalho a se reunir com o elenco nesta terça-feira para evitar novos cartões. Neste Paulistão, em apenas seis rodadas, o Tricolor já teve dois jogadores expulsos, o que incomoda o treinador.



"Receber cartão por uma entrada é normal, mas não pode reclamar com juiz, dar carrinho por trás e nem ficar parado na frente da bola (nas cobranças de falta do adversário). Tivemos uma reunião hoje por causa disso. Os demais fazem parte do futebol", afirmou o treinador.



Muricy Ramalho considera situações diferentes as expulsões de Miranda, contra o Santo André, e de Hernanes, diante do Botafogo.



"Temos de observar os cartões e a interpretação do árbitro. O Miranda subiu normal na jogada e não merecia ser expulso. Já o Hernanes não podia ter recebido o primeiro cartão por reclamação", afirmou.



Muricy não gostou de ver Hernanes receber um amarelo por reclamação diante do Botafogo. Pendurado, o atleta foi expulso nos minutos finais ao levar o segundo amarelo por cometer falta em contra-ataque.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.