publicidade

São Paulo age contra assédio e renova com artilheiro da Copinha

O São Paulo esperou apenas três dias após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior para renovar o contrato do atacante Gabriel Novaes. O artilheiro da competição de base, conquistada pela quarta vez pelo Tricolor na última sexta-feira, tinha vínculo com o clube somente até 30 de novembro deste ano e foi ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira para acertar os detalhes da renovação.



LEIA TAMBÉM:Lucas Fernandes ex-São Paulo vira aposta da vez em Portugal e recebe sondagens

Novaes estava acompanhado de familiares e conversou com o gerente-executivo de futebol são-paulino, Alexandre Pássaro. Ainda não foi divulgada a duração do novo contrato do centroavante que completará 20 anos no dia 5 de abril deste ano, mas a ação rápida para evitar o assédio de outras equipes sobre o jovem foi comemorada. A ideia inicial era tentar um acordo por quatro ou cinco temporadas.



Foram dez gols marcados nesta Copinha, incluindo um na final contra o Vasco da Gama. A marca é um recorde no São Paulo. Novaes é o maior artilheiro do clube em uma edição do torneio e também o maior goleador geral do Tricolor na competição.











SPFC,Gabriel Novaes,Renovação

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 128 3

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.