publicidade

Tricolor lança pacote de ingressos para a Taça Libertadores

Torcedores poderão garantir com antecedência suas entradas para os jogos da primeira fase do torneio

Os são-paulinos receberam uma grande notícia em relação à Taça Libertadores da América. É que os torcedores poderão adquirir um pacote de ingressos que inclui toda a primeira fase da competição continental, uma das mais queridas pelos fãs do Tricolor.

No pacote, que irá disponibilizar ao público 21 mil bilhetes divididos entre os setores de arquibancada espacial (antiga arquibancada amarela) e cadeiras especiais superiores (antiga arquibancada vermelha) estão incluídos os três jogos da equipe no estádio do Morumbi, dias 18 de fevereiro, contra o Independeiente Medillín (COL); 09 de abril, contra o Defensor Sporting (URU) e 22 de abril contra o América de Cali (COL). Os lugares serão numerados, e garantidos para todos os jogos incluídos no pacote.

Para adquirir o plano os são-paulinos terão que acessar o site Futebol Card (www.futebolcard.com) e realizar a compra com o cartão de crédito VISA. O cartão será, inclusive, o ingresso a ser passado na catraca para que o torcedor tenha acesso ao Morumbi.

"O São Paulo está disponibilizando a todos os torcedores esse pacote pelo sistema da VISA, de forma a mais uma vez fazer o torcedor e o time do São Paulo juntos para trilhar nessa Libertadores mais um caminho de vitória", completou Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor.


Os valores dos pacotes:
CADEIRAS ESPECIAIS (visão central): R$100,00 (+taxa de conveniência)
ARQUIBANCADAS ESPECIAIS (atrás do gol): R$50,00 (+taxa de conveniência)
Sócios Torcedores têm 20% de desconto na aquisição do pacote.
A promoção é válida até 15 de fevereiro de 2009

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 13

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.