publicidade

Diretores enaltecem parceria com o São Paulo

Empresários declaram a importância de ligar o nome de suas empresas ao Tricolor

Na apresentação dos novos parceiros do Tricolor os líderes das corporações que são agora aliadas ao clube não conseguiram esconder a alegria por participar efetivamente dos negócios da equipe. Os diretores chamaram a atenção para a importância adquirida com o trabalho feito nos últimos anos pelos profissionais do São Paulo, que fizeram com que a marca são-paulina seja uma das mais fortes em seu setor.

"Essa parceria do laboratório com o São Paulo foi iniciada em 2006 com a aquisição de um camarote corporativo e algumas ações na área social. A gente procura mensurar o resultado disso ao longo do tempo que estamos investindo, e o camarote foi muito bem recebido pelos clientes. Mediante isso, decidimos ampliar essa parceria tanto para Cotia quanto para a Barra Funda. A gente acredita no projeto do clube e pra nós é um prazer muito grande alavancar nossa parceria com o São Paulo", completou Júlio Conejero, diretor da unidade de negócios NIP e Genério da Aché.

"Gostaria de agradecer ao São Paulo por ter apoiado a nossa iniciativa. Estamos com esse projeto há dois anos e entrar em um clube pioneiro como esse é fantástico. O espaço terá 300 cadeiras desenhadas por Ruy Otake, um lounge, parecido ao do Alianz Arena, pras pessoas conseguirem realizar conversas corporativas. Faremos eventos fora dos dias de jogos, o que gera uma receita extra para o clube. Estamos trazendo a ABIH pra que o São Paulo seja divulgado no turismo do Brasil, pra que o Morumbi seja uma referência, trazendo a Apleebee's para servir os convidados. Não existe histórico de uma coisa parecida", disse Marcelo Neves, idealizador do Espaço Único.

"Agradeço pela oportunidade que está sendo dada a nós. Somos uma marca muito forte nos Estados Unidos, com 2300 lojas, a maior rede de restaurantes do mundo, que entrou em 2004 no Brasil. Ainda não temos a nossa marca bem divulgada, sabemos que precisávamos de uma parceria como essa pra ter a marca mais conhecida, por isso essa parceria com a marca São Paulo é muito importante", declarou Carlos Alberto Fernandes, sócio da Applebee's.

"Quatro anos atrás já começamos a sonhar o que seria essa parceria, esse vínculo do principal clube da cidade com o turismo e hotelaria. Primeiro por ser essa instituição, que pode muito bem representar a cidade. Segundo porque essa ação de negócios nos dá a oportunidade de divulgar o clube e criar mais um destino em São Paulo, além de promover o local para todos os que desejam visitar o estádio. Nada melhor que lazer e entretenimento que o estádio do Morumbi", disse o presidente da ABIH, Maurício Bernardino.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.