publicidade

Jardine sinaliza time titular do São Paulo para estreia, confira

Camisa 10 poderá substituir Profeta, ainda sem condições legais para jogar

O técnico André Jardine, do São Paulo, sinalizou um time titular no treino desta quarta-feira para a estreia do Paulistão contra o Mirassol, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu.



Nenê foi a novidade do São Paulo entre os principais jogadores, na vaga de Hernanes. O Profeta apareceu no gramado, mas logo na sequência foi treinar internamente na academia.



A equipe sinalizada (sem um goleiro definido) foi: Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.

A opção de Jardine por Nenê no São Paulo pode ser uma precaução em relação a Hernanes. O Profeta não está regularizado no BID da CBF, o que precisa ser feito até esta quinta-feira.

O São Paulo tem até esta quinta-feira para que o nome de Hernanes seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Em seguida, o clube precisa inscrevê-lo no sistema da Federação Paulista de Futebol. Esse sistema é alimentado pelos próprios clubes e a inclusão na lista da FPF poderá ser feita até meia-noite de quinta-feira.

O problema é que, até agora, o São Paulo não recebeu o Certificado Internacional de Transferência (ITC, na sigla em inglês), documento necessário para o jogador ser registrado.


É a mesma situação do goleiro Tiago Volpi, emprestado pelo Querétaro, do México. Caso ele não seja inscrito, Jean será o titular.

No treino, o elenco do São Paulo foi dividido por setores. O auxiliar Sandro Forner trabalhou com os laterais e os zagueiros em um campo. Nesse local, ele formou a linha de quatro titular (com colete amarelo): Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo.

No outro campo, Jardine reuniu volantes, meias e atacantes e sinalizou os titulares também com colete amarelo: Jucilei, Hudson, Nenê, Everton, Helinho e Pablo.

Diego Souza, por sua vez, fez trabalho de recuperação na piscina do CT. O atacante não teve lesão detectada, mas ainda não tem condições de ir a campo. Ele foi substituído contra o Ajax com dores na panturrilha esquerda.

O treinamento do São Paulo foi fechado no restante do tempo para a imprensa. Jardine terá mais dois dias de trabalho antes da estreia no Paulistão.



São Paulo FC, Tricolor, treino, time titular, nenê, Hernanes

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 26

Comentários (49)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.