publicidade

Veja os motivos que podem tirar o profeta da estreia do Paulista sábado!

O São Paulo ainda não sabe se poderá com o goleiro Tiago Volpi e o meio-campista Hernanes na estreia no Campeonato Paulista contra o Mirassol, sábado, às 19h30, no Pacaembu.



O Tricolor tem até quinta-feira para que os nomes deles sejam regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Em seguida, o clube precisa inscrevê-los no sistema da Federação Paulista de Futebol. Esse sistema é alimentado pelos próprios clubes e a inclusão na lista da FPF poderá ser feita até meia-noite de quinta-feira.

O problema é que, até agora, o São Paulo não recebeu o Certificado Internacional de Transferência (ITC, na sigla em inglês) de ambos, documento necessário para os jogadores serem registrados.

A diretoria está mais otimista quanto à inscrição de Tiago Volpi. O caso de Hernanes é mais difícil.
De acordo com o regulamento do Paulistão, os clubes tinham até o dia 11 de janeiro para protocolar as inscrições dos atletas que atuarão na primeira rodada. Isso foi feito, mas o clube precisa completar o registro com os nomes no BID.



O atacante Pablo, o volante Willian Farias, o lateral-esquerdo Léo e o lateral-direito Igor Vinícius já estão à disposição do técnico André Jardine para a partida de sábado.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.