publicidade

Enquanto Andrés pensa, Juvenal faz.

A diferença entre o bla-bla-bla e a responsabilidade é essa. Andrés, que mais parece Alice no país das maravilhas, vem anunciando, prometendo, leiloando e supervalorizando a camisa do timão, além de desdenhar os valores de patrocínio fechados por times como São Paulo e Palmeiras.



Enquanto isso, no mundo real, o São Paulo contratou jogadores, fechou o contrato de patrocínio que lhe satisfez e agora anunciou mais 5 novos parceiros para anunciarem no estádio do Morumbi. Segundo apurado pelo GE.NET, nenhum dos novos parceiros deve estampar a camisa tricolor esse ano. São eles: a montadora alemã Volkswagen, o laboratório farmacêutico Aché, a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (Abih), a rede de restaurantes Applebee's e a Unyco Morumbi.



Os valores com as informações oficiais ainda serão divulgados na segunda-feira, quando Juvenal deverá apresentar também o pacote de venda antecipada dos ingressos para a Libertadores.



Já no lado do timão, muito mistério com o futuro do time e a acusação da oposição de que Ronaldo vai às noitadas com a bênção e a presença de Andrés. Em véspera de eleição, os bastidores do timão são uma troca de acusações e intrigas entre Citadini e Rosenberg envolvendo pontos de vista, pensamento e ações (ou a falta delas...).



São Paulo e Corinthians é algo assim: enquanto alguns falam muito e fazem pouco, outros trabalham...

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.